Às seguidoras :)

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Olá minhas queridas, infelizmente o motivo deste post não é de todo o melhor.
Devido à falta de tempo, por causa da escola, decidi que o melhor era "abandonar" o blog. Infelizmente não consigo dar a atenção que ele realmente merece, e vocês também, assim como acho que é mau a Juliana estar a contar comigo e eu não lhe conseguir responder. No entanto este blog, a autora e as seguidoras, acolheram-me com todo o carinho e portanto eu achei que não podia largar totalmente este cantinho que já chegou tão longe, portanto conversei com a Juliana e vou continuar a dar o meu contributo neste blog, ainda que mínimo, em alguns projectos e em alguns temas :)
Dou os meus parabéns à Juliana que realmente se esforça com este blog, e isso está à vista, e a vocês, seguidoras, que sempre foram um inspiração e um motivo para continuar. Obrigada a todas :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oh ainda bem que vais continuar! =) vais ver que vai correr tudo bem! Seria uma grande perda se abandonasses o blog! =) Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. =)

    http://makeupmystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. No inico parecia que iam acabar com o blog :S. Ohhh, don't worry honey, não tens tempo agora mas tenho a certeza que as tuas participações serão de ouro ♥
    Inside Styling

    ResponderEliminar
  4. obrigada! ♥
    mais sorte para a continuação do blog :)

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te mas ainda bem que não nos vais deixar por completo :)

    Beijinho e boa sorte para as 2 com o blog ;)
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook