Celebridades

Her Style: Kendall Jenner

domingo, agosto 04, 2013

Kendal Jenner pertence ao famoso clã Kardashian. Talvez as mais conhecidas sejam a Khloé, Kourtney e Kim, mas Kendall tem dado bastante nas vistas, por vezes focando mais em si os holofotes do que nas suas irmãs mais conhecidas. Ela e a sua irmã Kylie são filhas de Kris Jenner (mães de todas as Kardashians) e Bruce Jenner.
Kendall tem 17 anos e é uma modelo com carreira promissora. Dona de um cabelo e uma silhueta invejável, não se deixa levar pela fama, o que a torna uma rapariga bastante acessivel, mostrando-se sempre bem disposta e simpática para aqueles que a rodeiam.
Kendall tem cerca de 1,78m de altura, daí ter sucesso na carreira de modelo. No dia a dia, é fã de calções curtos, jeans, camisolas largas. O seu estilo pode-se caracterizar como casual. Gosta bastante de se sentir confortável, por isso usa looks práticos para o dia a dia. Quando tem reuniões de trabalho ou ocasiões mais formais, opta por usar sempre salto alto, mas sempre algo discreto e clássico. No dia a dia opta por usar Converse All Star e outros calçados rasos, como sabrinas ou botas.
No que toca a maquilhagem e cabelo, quanto mais natural melhor. A maioria das vezes usa o cabelo solto de forma natural. É raro vê-la com cabelo preso, só mesmo em ocasiões mais especiais, e mesmo assim é raro. A maquilhagem é bastante simples, eyeliner, um batom clarinho, rimel e um pouquinho de blush e está pronta para arrasar.

O seu Instagram é um dos mais populares desta rede social. Conta com mais de 5 milhões de seguidores, e lá podem encontrar todos os detalhes do seu dia a dia

O que acham do estilo da Kendall?

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook