Beleza

Linda da cabeça aos pés

segunda-feira, novembro 23, 2009

Pois é meninas, o Inverno está a chegar e o frio já se faz sentir, e uma das consequencias é a preguiça. E o frio é um grande inimigo para a nossa pele.
Mas vou-te dar algumas dicas para te pores linda todos os dias dos ano.
Todos os dias
Hidratar a Pele: Todos os dias depois do banho usa um bom hidratante, para a tua pele estar protegida e sempre bonita.

Exercício: Eu sei que com o frio custa fazer exercicio, mas tenta todos os dias fazer uma caminhada, optar pelas escadas em vez de elevador, etc.

Escovar o cabelo: Pentear apenas de manha e já chega ... Pentear demasiado o cabelo ao longo do dia, faz com que ele se suje ainda mais.

Opta pela fruta: A fruta é essencial para a saude fisica e mental. É recomendado ingerires por dia 3 peças de fruta. Quem fica a ganhar é a pele, unhas, cabelo e claro o cérebro.

Escovar os dentes: Escovas os dentes depois das refeições principais, nada é mais bonito do que um sorriso branquinho.

Hidratar os lábios: Nao uses só um batom hidratante quando os lábios estao secos, se o usares sempre, os lábios estarão sempre hidratados.

Todas as Semanas
Esfoliar a pele: É bastante importante esfoliar a pele, para retirares as celulas mortas. Usa um bom esfoliante corporal.

Arranjar as unhas: Arranja um tempinho só para as tuas unhas, reune todo o material necessário (lima, verniz, removedor de verniz) e mãos a obra.

Aplicar uma máscara (Cabelo e rosto): Uma vez por semana aplica uma boa máscara adequada ao teu tipo de pele, e outra adequada ao teu tipo de cabelo, verás a diferença !

Lavar a cabeça: Lava a cabeça 3 vezes por semana, se tiveres o cabelo oleoso lava mais, mas se nao deixa-o respirar, e nao te esqueças, usa champo e condicionar adequados ao teu tipo de cabelo e diz nao aos champos 2 em 1.
Divulgo:

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook