Moda Feminina

Conjugar o roxo

sábado, janeiro 16, 2010

Bem um leitora teve uma duvida sobre a conjugação da cor roxa, e decidi fazer este post
Decidi fazer 3 looks distintos
1- Encontramos umas skinny jeans claras, com uma camisa axadrezada roxa e uma botas roxas estilo timberland, e para os dias de mais frio um casaco de cabedal.

2- Um vestido de malha em tons de roxo e cinzento, conjugado com um blazer preto e uns botins roxos.

3- Um estilo mais descontraído com umas baggy jeans, um casaco cinzento com alguns estampados roxos e por fim uns ténis de cor roxa.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá . Eu amo o teu blog, muito bom MESMO ^^Olha, eu tenho dois problemas e pedidos ,x :o meu cabelo é muito volumoso, e ondulado, e nao o consigo esticar com o secadoe, mas a minha mae, nao me deixa comprar um ferro . Mas, como se usa ? .xE como ter um olhar ''matador'' ? Tenho 13 anos, e meus olhos são castanhos. Nao gosto de nada exagerado, sou tímida .Podes me ajudar ? É URGENTE .Por-favor .Beijo (:

    ResponderEliminar
  2. Ola Alexandra, bem eu já fix um post sobre cabelos onduladosNão tentes esticar o cabelo ondulado, e nao uses produtos inadequadosDeixo aqui o link do post:http://fashion_teenagers.blogs.sapo.pt/3176.htmlQuando aos olhos fiquei com uma duvida, queres que diga uma forma de maquilhagem para evidenciar teus olhos castanhos ? Obrigada por preferires o blog Fashion TeenagersBeijinho

    ResponderEliminar
  3. Ah, não tinha reparado, obrigado ^^Sim, é isso . Eu a única maquilhagem que uso, é risco preto e rímel .É umd os melhores blogs (:Obrigado .

    ResponderEliminar
  4. Bem alexandra se quiseres posso dar-te as cores que conjugam melhor com os olhos castanhosSão as Seguintes para olhos castanhos escuros:castanhos, magenta, laranja, cinza, douradoe cobre Olhos castanhos claros:castanho, verde, laranja, salmão, dourado e cobremas como tens 13 anos acho por enquanto bem manteres o rimel e o eyeliner preto, nao te maquilhares demasiado, mas claro a ultima decisão é tua...Mais alguma duvida querida?Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Hum, obrigado (:Não, por enquanto nada .Obrigado !Beijinho ^^,

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook