Moda - Escola

Look para a escola - 7º Ano (Dias quentes)

terça-feira, agosto 31, 2010

Hoje trago-vos 2 looks para as alunas do 7º ano.

A passagem para o 3º ciclo é muito importante, começas a definir o teu próprio estilo e começas a amadurecer, concluindo começas a ser mais mulherzinha, por isso já podes usar alguns acessórios (Óculos de sol, malas, brincos, colares, pulseiras), mas atenção sem exageros.
Escolhi umas calças de ganga mas este look também serve com uns calçoes, mini saia e até jardineiras. Como já estás a ficar mais mulherzinha já podes usar alguns tops com decote e com estampados mais femininos. Um cardigan fica sempre bem caso esteja um dia mais fresquinho. Este tipo de ténis dá um ar mais desportivo, mas se preferires podes usar umas sabrinas. Pus aqui alguns exemplos de acessórios como estes óculos de sol, que são mais "juvenis" e divertido, e uma pulseira em tons claros.
Novamente podes substituir as jeans, por calções, mini saia e jardineiras. Optei por uma camisa pois dá um ar descontraído e as camisas estão super na Moda. As sandálias "Gladiador" ficam bem em qualquer look. Como acessórios temos uns óculos estilo "aviador", uma pulseira e um cinto. Caso aches que o lenço torna o look mais pesado podes substituilo por um fio muito simples.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cherry Blossom!AmorosaDiferenteFemininaÚnicaA tua loja de bijuteria e acessórios de inspiração asiática! Visita-nos já em:http://cherry-blossom-store.blogspot.com

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook