Moda - Escola

Look para a escola - 11º ano/12º ano (Dias quentes)

quarta-feira, setembro 29, 2010

Ola' meninas, juntei este dois anos do secundário pois nao existem muitas diferenças, e nesta etapa os nossos estilos já estao mais ao menos delineados.
No 12º ano já é aceitavel usares alguns sapatos de salto alto e botas mais ousadas, mas nada de muitoe xagerado, pois nao dá la muito jeito andar de um lado para o outro entre os corredores com este tipo de calçado.
Deixo-vos aqui as minhas sugestões.
Este look é bastante descontraido, constituido por umas calças de ganga claras e uma t-shirt com um estampado simples. O cardigan azul dá mais cor ao look, conjuntamente com o lenço em tons de vermelhos e azuis. As sandálias tornam o look mais feminino, mas se o teu estilo for mais desportivo podes optar por uns ténis. Como acessórios optei somente por uma pulseira vermelha e uns brincos castanhos.
Neste look decidi por os calçoes de ganga e um top de preferencia justo, caso seja adequado ao teu corpo, que não tenha um estampado exagerado. Com este look deverás usar uma camisa, de preferencia com padrão axadrezado e colorido. Para calçar tens umas allstars azuis para condizer com a camisa e escolhi umas pulseiras em tons de azuis. Esta mala fica muito bem neste look pois tem um corte jovem, descontraido e harmonioso para com o look
Divulgação

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro completamente os looks... não sei porquê mas apesar de não ir para os anos correspondentes ao look, eu iria usálos totalmente quando começasse a escola e quando fosse para a minha turma nova no 10º. :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook