Marcas de Roupa

Roupa de Marca - Sim ou Não?

quinta-feira, setembro 30, 2010

Ola' meninas.
Hoje trago-vos uma grande pergunta.

Preferem roupa de marca ou não ?

Muitas vezes, os jovens dão a desculpa que por ser de marca tem mais qualidade, mas será mesmo assim ?
Ou será que usam por outros também usarem marcas ?

Vou dar a minha opinião, eu na altura de comprar roupa ou algo que preciso nao ligo muito a marca, para que? Muitas vezes roupas que não são de marca tem a mesma qualidade e são super giras.
Nao vou negar que tenho algumas peças de marca, mas so as tenho porque gostei muito delas (e nao foram muito caras). Com a crise que estamos não acham as vezes um balurdio uma t-shirt custar mais de 20€ ?

Dá a tua opinião sobre este assunto.
Usas roupa de Marca ? Porquê ?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, descobri á pouco tempo o teu blog, e está muito giro, parabéns :D Eu tenho algumas peças de marca, mas sinceramente, não ligo muito a isso, importo-me mais em gostar do que estou a comprar xD Passa pelo meu blog, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu com a marca da roupa não me importo. Mas quando toca aos ténis só tenho de marca.

    ResponderEliminar
  3. Olá eu pessoalmento compro mt roupa de marca mas se gosto de uma peça que nao seja de marca compro--a nao tenho mts preconceitos por nao ser de marca (:XoXo

    ResponderEliminar
  4. Olá, descobri hoje o teu blog e já estou a adorar. Na minha opinião, facto de uma peça ser ou não de marca não interfere com a sua qualidade. Tenho pouca roupa de marca, a maioria foi e é comprada numa feirinha da terra com a mesma qualidade como se tivesse sido comprada em maiores superficies. A roupa deve ser escolhida tendo em conta não só o preço(estamos em crise) mas também tendo em conta os nossos gostos e não tendo em conta o local onde se comprou.
    Beijinhos e continuem com o blog, é lindo!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook