Moda Feminina

Pedido: Estilo Trendy

domingo, novembro 21, 2010

Olá meninas!
Trago-vos hoje resposta ao pedido da Mariana: "Olá, eu sou a Mariana e tenho 12 anos. Gostaria que fizesses um post com uma lista de roupa de estilo trendy, apropriada para a minha idade, que devo comprar com 60 euros. Ajuda-me, please! Obrigada, bjs"
Mariana, não vou por preços dos artigos pois isto é basicamente para te inspirares :)
O estilo trendy é uma combinação do estilo country com as tendencias que vão surgindo.
A peças chave neste estilo são: Jeans rasgadas, calções de ganga, botas estilo cowboy, calçado com franjas, cintos castanhos, malas nos tons de castanho nos variados tamanhos e feitios, fios simples, pulseiras em tons de castanho, coletes, cardigans, t-shirts e camisolas básicas e por fim camisas com padrão xadrez e de ganga.

Deixo-te agora mais inspirações relativamente a este estilo
Espero que gostem :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. AMEI! Bem, e eu que pensava que não tinha propriamente um estilo definido. Até me identifico bastante com trendy. Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Hi :)Acabei de descobrir o teu Blog e estou a adorar. Adoro as tuas dicas e concelhos de Outfits.Continua com o bom trabalho =)Cheers.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro elefantes, apesar de me assustarem pelo seu tamanho *-*P.S: Adoro o visual do teu blog e é claro, que adoro o blog *-*

    ResponderEliminar
  4. Olá! Obrigada pelo post!Podes fazer outro post com look's, para uma ida ao cinema com amigos no dia 27.11?Obrigada! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ola mariana, ainda bem que gostaste do post. ao longo do blog tens muitos looks que podes suar para ir ao cinema é um questão de procurar. Não queria que o blog se tornasse repetitivo e estar sempre a fazer looks. Sorry.

    ResponderEliminar
  6. Boas inspirações!Eu adorei os looks,e acho que as peças chave estão muitíssimo bem escolhidas!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook