Moda Feminina

Pedido: Look Braze no Inverno

terça-feira, novembro 30, 2010

Olá meninas, recebi o seguinte pedido da nocaiisssss: "Olá, gosto imenso do teu blog, obrigada mesmo por tudo o que postas aqui! Não tens noção, mas já me ajudaste em IMENSAS situações... OBRIGADAAA. Bem, eu ia fazer-te um pedido.. Será que podias fazer um post sobre o estilo Braze e o que usar nesta estação mais fria de acordo com esse estilo? OBRIGADA, beijinhos e continua com o óptimo trabalho!"

Trago-te 3 propostas de looks

1. Neste look conjuguei umas jeans justas com uma túnica num tom creme e um colete quentinho. No calçado optei por umas botas UGG, mas neste look também fica bem umas botas timberland ou ténis de montanha. No que toca aos acessórios podes usar uma mala desportiva, pulseiras nos tons do outfit e um gorro.

2. No segundo look temos umas skinny jeans em tons claros (se quiseres podes usar umas em branco) conjugadas com uma camisola de manga comprida num tom forte (verde, azul, vermelho, etc) e um cardigan numa cor neutra. No calçado todas as propostas expostas nos 3 looks ficam bem neste. No que toca aos acessórios escolhi uns óculos estilo wayfarer e um cachecol.

3. Por fim, neste look apresento umas baggy jeans ou umas boyfriend's Jeans conjugadas com um pullover com cores em tons de castanhos ou cremes. Para te agasalhares um casaco estilo aviador. Nos acessórios escolhi uma mala xxl, um fio muito simples e uns óculos estilo aviator.

Espero que gostem meninas,

Juliana

You Might Also Like

19 comentários

  1. Adorei!Deves ter ajudado muito a leitora!Eu gosto bastante dos 3 looks,acho que estão dentro do estilo e adequados ao dia-a-dia,tal como ao clima.Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. olá! queria pedir-te ajuda.. tenho um vestido preto de malha e não sei como usá-lo no Inverno sem passar frio e sem o look ficar muito "preto".. podias ajudar-me? beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. *.*LINDOOOOOOOO!Tu tens cada vez mais jeito! :OP.S - Podes postar mais desenhos teus? Por favoooor! =D

    ResponderEliminar
  4. deves ter ganda trabalho para procurares imagens que gostes e dps junta-las e ainda ver se ficam bem conjugadas ou nao!! mas o qe vale e qe fica sempre bem, fazes um optimo trabalho! Parabéns :D

    ResponderEliminar
  5. Ola querida. sera que consegues arranjar uma foto do vestido para me guiar ?Obrigada, beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá!Eu quero um ter estilo trendy, mas o que vejo na net e nos blogs sobre o estilo trendy é sempre de Verão.Eu gostaria que fizesses um post sobre o estilo trendy no Inverno, como fizeste para o estilo Braze.Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Ah! E tenho 12 anos! Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Olá Mariana, deves estar um pouco esquecida, mas já fix um post para ti a falar nisso. tem 2 looks um de verão e outro de inverno.No inverno podes usar casacos de malha, casacos de cabedal etc.Beijinho

    ResponderEliminar
  9. gosto mais do 3º mas amei os oculos do 2º de onde são os oculooos?!http://hymy.blogs.sapo.pt passa por la

    ResponderEliminar
  10. Olaa tenho um "pequeno" pedido para te fazer. É um bocadinho diferente porque em vez de te pedir looks e isso peço-te que me mostres roupas que tão fora de moda. Quer dizer, coisas que as pessoas não custimam utilizar mto mas que sao giras :) se nao poderes fazer é na boa porque isto deve ser um bocadinho complicado. Bisous

    ResponderEliminar
  11. Gosto bastante dos 3 looks, principalmente do 3º :OEmbora ame o colete e pulseiras do 1º ...beijo

    ResponderEliminar
  12. OBRIGADA! Adorei, melhor do que eu esperava! Obrigada pela ajuda, a sério! Beijinhos, nuuunca apagues este blog! :D

    ResponderEliminar
  13. Olá, adorei o blog, poderias divulgar o meu blog: nadamelhor.blogs.sapo.ptbeijinhos e continua assim :)

    ResponderEliminar
  14. Anda participar no passatempo no meu blog!!! O prémio é muito BOM!!! :)

    ResponderEliminar
  15. Anda participar no passatempo no meu blog!!! O prémio é muito BOM!!! :)

    ResponderEliminar
  16. OLa, nao consegui fazer o pedido pois era complicado mas o teu pedido inspirou'me para uma rubrica.Beijinho

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook