Moda Feminina

Pedido: Looks quentes e fashion

segunda-feira, novembro 15, 2010

OLa meninas.
Recebi o seguinte pedido da Mag: "Olá! Olha, já agora, eu tenho um pedido. Como adoro as coisas que postas (sou a tua fã número 1!) gostava de te pedir que me ajudasses. Eu gosto muito de me vestir bem.  Porém, quero coisas quentes, mas sensuais e bonitas.  Não gosto de golas justas ao pescoço e não gosto de estampados de flor.  O meu estilo é simples, mas ao mesmo tempo sofisticado. É casual.  Ligo imenso ao visual. e ultimamente ando a necessitar de concelhos para roupas quentes, mas ao mesmo tempo bonitas. Se puderes, pões o nome das lojas. Beijooooos"

Deixo-te aqui algumas inspirações

1. Camisola de malha conjugada com uns calções e collants. Como calçado umas botas. Por fim nos acessórios tens uma mala e um cachecol.

2. Jeans conjugadas com uma camisola de manga comprida básica e um blazer. Neste look para calçar tens botas, mas também ficam bem tenis ou sabrinas e também salto alto.

3. Jeans conjugadas com uma camisola de manga comprida preta e um casaco de cabedal, Como calçados uns ténis subidos. Acessórios tens uma mala e cachecol.

4. Vestido preto com estampado colorido conjugado com collants pretos e um trench-coat quentinho. Acessórios tens um cachecol vermelho e para calçar uns botins rasos.

5. Camisola tipo-túnica conjugada com leggings, um cardigam, uma casaco-sweater e um casaco de cabedal. Calçado tens botas e acessórios gorro, cachecol e mala.

6. Vestido de malha conjugado com leggings e um trench-coat. Para calçar uns oxford shoes.

7. Camisola de manga comprida as riscas conjugada com colete, casaco de cabedal e jeans. Para calçar uns botins e como acessórios uma mala e cachecol.

8. Vestido de manga comprida conjugado com casaco e uns collants. Para calçar podes usar, tenis, sabrinas, botas ou botins.

9. Camisa conjugada com uma saia, um cardigan e um casaco quentinho. Para calçar tens botins rasos ou podes usar botas normais rasas. Como acessórios uma mala e um cachecol, mas um gorro tambem fica bem aqui.

10. Jeans brancas conjugadas por exemplo com um camisola básica de manga comprida e um cardigan e um trench coat com folhos. Para calçar uns tenis ou umas botas. Como acessorios tens uma mala e um gorro.

11. Este look e muito parecido com o anterior so muda mesmo a cor das jeans :)

Espero que gostem:)
Divulgações

You Might Also Like

21 comentários

  1. Olá juliana, quando falas em colaboradora falas exactamente em quê???Responde no meu blog pff!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá juliana, quando falas em colaboradora falas exactamente em quê???Responde no meu blog pff!!!

    ResponderEliminar
  3. Olha desculpa se te vou desiludir mas vou ter que dizer que não!!! Desculpa mas o meu blog ainda é recente e eu neste momento só quero dedicar-me a ele!!! Espero que não fiques zangada!!!Desculpa e beijinhoss!!!

    ResponderEliminar
  4. Olha desculpa se te vou desiludir mas vou ter que dizer que não!!! Desculpa mas o meu blog ainda é recente e eu neste momento só quero dedicar-me a ele!!! Espero que não fiques zangada!!!Desculpa e beijinhoss!!!

    ResponderEliminar
  5. IEI! O meu pedidoooooo! *.*Ai, amei! Devias trabalhar numa revista de moda! OMG!Está tão perfeito! Queres saber os meus preferidos? Foram o 3, o 5, o 6, o 7, o 8, o 9, o 10 e o 11!Estão tão riquinhoooos!Não. Riquinhos não. Perfeitos! Magníficos! Espectaculares!Fabulosos! Obrigada obrigada obrigada! Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Encontrei o teu blog e simplesmente adoro-o.Muito original o blog.E estes looks são mesmo giros agora para o frio.Beijinho querida :D

    ResponderEliminar
  7. Tens uma Tag no meu blog para responderes (:http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá.O post está bastante interessante e bonito.Gosto principalmente do numero : 5, 9, 10 e 11.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Adoro os looks *-*BeijinhosPs - passa pelo o meu blog, tem post novo ;)

    ResponderEliminar
  10. oláá Juliana!!!Gostei muito dos teus posts e estou á espera que venhas comentar o meu blog, nem que seja só para dizer um oi!!!

    ResponderEliminar
  11. oláá Juliana!!!Gostei muito dos teus posts e estou á espera que venhas comentar o meu blog, nem que seja só para dizer um oi!!!

    ResponderEliminar
  12. Gostei!Adoro o 4,o 8 e o 10.E os teus preferidos,quais são?Ps:Vê o novo post do meu blog

    ResponderEliminar
  13. - Olá :) encontrei agora o teu blog, parabens eu adorei :bmas será que me podias divulgar o meu sff ? beijinhos, Mariana ^^

    ResponderEliminar
  14. óptimas inspirações adorei passa pelo meu beijinhohttp://hymy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post, muito utíl ;)Tudo bem???Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Adorei as dicas de verdade, tinham muitas possibilidades de que eu não sabia.Beeijos. :*

    ResponderEliminar
  17. Adorei as dicas de verdade, tinham muitas possibilidades de que eu não sabia.Beeijos. :*

    ResponderEliminar
  18. - muito, muito obrigada *-* claro que divulgo :)beijinhos ^^

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook