Cabelos

Pedido: Mega-post sobre Liz Lee

sábado, novembro 20, 2010

Olá meninas. desculpem andar ausente mas ando a tratar dos pedidos em atraso e o emprego nao ajuda nada.
Trago-vos aqui a resposta ao seguinte pedido pixiie: "oláá!! é a primeira vez q visito o teu blog e está demais, a sério!  eu gostava q fizesses um post sobre a liz lee (da série my life as liz da mtv, q agr já acabou) - estilo, cabelo, como conseguir o cabelo dela...beijinho*"
Aqui vai o post, espero que gostes :)


A Liz costuma usar tenis, camisas, t-shirts coloridas e com estampados de frases e alguns desenhos. Usa sempre jeans, para o frio usa cardigans, casacos de malha e peacoats (tem dois nas roupas que propus).


Para a maquilhagem a Liz usa Corrector, base, pó compacto, delineador de olhos preto, máscara para as pestanas e o batom vermelho é a sua imagem de marca no que toca à maquilhagem.
Relativamente ao cabelo ela usa-o sempre liso. Caso não tenhas cabelo liso podes optar pela gama da nivea "Easy Liss" composta por shampoo, condicionador e bálsamo. Para que o efeito liso perdure usa um alisador de cabelo.

Espero que tenham gostado:)

Divulgações

You Might Also Like

5 comentários

  1. - ola :) o post esta muito giro e MUITO completo :b mais uma vez, obrigada pela divulgação :Dbeijinhos, Mariana *-*

    ResponderEliminar
  2. - já agora queres que te ponha nos links ? aguardo a tua resposta, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. AMEI! Mas não conheço a rapariga. Quem é ela?desculpa só aparecer por cá agora, mas tive fora o fim-de-semana. Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Isto é mesmo um mega-post!Está super completo!Acho que a primeira montagem retrata mesmo o estilo dela,está perfeita!Gostei das dicas que deste para ter makeup e cabelo igual a ela!Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Adoreii!! =DObrigada, mesmo!! Agr já sei onde ir qand tenho alguma dúvida de moda ou beleza =Pbeijinho

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook