Calçado

Pedido: Botas para a neve

domingo, março 06, 2011

A Jéssica trouxe-nos um pedido, um tanto ou quanto complicado, mas não impossivél: Olá, precisava da tua ajuda urgentemente. vou para a suiça viver no dia 25 deste mês. o problema é que não tenho botas de neve, e não sei onde as posso arranjar baratas e bonitas. podes-me ajudar? 
Trouxe-te 11 modelos de botas para neve. A escolha foi difícil porque nem todas são como as botas normais que estamos habituadas a ver. Portanto escolhi as mais cómodas e bonitas :)

Na primeira imagem:
Gosto especialmente destas 4 botas. São muito femininas, práticas e super fáceis de conjugar. Acho que não fogem muito ao modelo de bota que estamos habituados a ver o que faz com que seja muito fácil usa-las. E são muito quentinhas.
1- São as tipicas botas de montanha que se usam bastante.
2- Estas botas tem uns detalhes na parte da frente, não são das minhas preferidas mas acho-as bonitas. Chegam pouco a cima do tornozelo.
3- Bastante femininas, com pormenores laterais com flores e pelo. Gostei destas para além disso o cano é mais alto.
4- Tal como as anteriores, são muito bonitas e também têm uns promenores atrás com flores. Estas já têm um cano mais alto.

Na segunda imagem:
Estas botas têm modelo igual, só muda as cores e os pormenores. Têm uma fita reguladora e são revestidas com um pano impermiavel como o dos quispos (as da primeira imagem também são mas não se nota tanto). Estas já são mais como as ''típicas botas de neve'' mas os promenores tornam-nas muito mais bonitas e femininas.
5- Brancas e com dois pormenores muito queridos: as flores laterais e o pelo em cima. Eu pessoalmente não optava por estas pelo facto de serem brancas, sujam-se muito mais.
6- Pretas e sem pormenores. Igualmente bonitas, são ideias para quem não arrisca muito e assim conjugam-se com tudo.
7- Cinzentas com pormenores em cor-de-rosa. Eu já tive a opurtunidade de ver estas botas, tal como muitas que aqui mostro, elas são muito bonitas, mas o cor-de-rosa limita muito as escolhas da roupa.

Na terceira imagem:
Neste quarteto de botas encontram-se as mais simples da quechua, estas não têm pormenores.
8- Estas botas têm um velcro reguladora na parte da frente, e são iguais ás botas 11, só mudam as cores. Estas também limitam muito as escolhas.
9- Confesso que estas botas são as minhas preferidas, não só pelas cores muito bonitas, como pelo modelo e a maneira como assentam no pé. São muito bonitas, conjugam com muitas cores, e são quentinhas como tudo, muito boas para a neve e chuva.
10- Iguais ás anteriores, onde só muda a cor. Limita as escolhas, mas também são muito bonitas.
11- Estas são muito ''girly'', cor-de-rosa e bejes, muito bonitas e femininas. Perfeitas para adeptas do cor-de-rosa.

Todas as botas são da Quechua, encontram-se nas grandes cidades nas lojas da Quechua, na Decathlon, na Kodza ou em alguns sitios na sportzone e outras lojas de desporto. São super acessiveis, uma grande vantagem, as mais caras não passam os 30€. São as botas ideais para a neve. Espero que tenhas gostado :)


You Might Also Like

6 comentários

  1. muito obrigada, adorei! gostei muitos das da segunda imagem tou apaixonada pelas brancas e pelas pretas. deste uma grande ajuda :Dbeijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá :)O Home Pet já abriu - http://home-pet.blogs.sapo.pt/. Entra e deixa a tua marquinha :DP.S: Desculpa o spam!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tudo bem ?Gostei do post, apesar de não gostar muito deste tipo de modelo o.OO Modernices da Moda chegou aos 800 comentários e agora de cada 20 comentários que fizeres no blog ganhas uma plaquinha e cada vez que os comentários chegares aos 50, 100, 150 (..) comentários (ou seja, aos comentários 850, 900, ...) poderás pedir um pedido especial (um especial, ou algo do género sobre o que quiseres).Espero que participes, é só preciso comentar!http://modernicesdamoda.blogs.sapo.ptBjs, - Sofiaa

    ResponderEliminar
  4. Que fixe :DEu tive 2 (e tenho :D). Neste momento tens animais de estimação? $:

    ResponderEliminar
  5. Eu,sinceramente não gosto muito desses modelos,não são muito bonitos...Os únicos que usava eram o 3 e o4,por serem mais femeninos e menos desportivos...

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook