Marcas de Roupa

Pedido: Look calças castanhas da pull and bear

segunda-feira, março 21, 2011

Olá meninas. Eu tenho andado desaparecida e peço desculpa por isso. Andei bastante doente, com gripe e não tava mesmo com paciencia para estar no computador.

Trago-vos hoje uma resposta a um pedido que foi feito pela Inês a algum tempo:"Gostei muito de todos, adoro as peças desta loja!! Comprei na pull, agora nos saldos, umas calças como as do 2º look, mas às vezes tenho dificuldade e não sei bem como usá-las...será que podes fazer um post com alguns looks para me ajudares?
Obrigada e beijinhos :)"

Pode-se adaptar os looks a todas as idades. Estas calças ficam bem com sabrinas, tenis subidos mas simples, sandálias, sapatos de salto alto e botins. Os ténis desportivos e botas não ficam bem nestas calças pois elas têm um corte mais clássico e vintage.
Podes usa-las com t-shirts básicas, é o ideal, mas podes usar com t-shirts com algum estampado desde que nao seja muito exagerado.
São um tipo de calças mais primaveril por isso convém nao conjugá-las com muita roupa senão o look fica pesado.
Nos dias mais frescos podes adicionar um cardigan ao look.
As cores que conjugam bem com o tom das calças são: vermelho, azul escuro, branco, bege, coral, cinzentos, preto e castanhos.
Divulgação

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito obrigada pela ajuda, ajudou-me mesmo!!!Gostei bastante dos look, por acaso vesti as calças hoje.Tinha mais dificuldade era com o calçado...Obrigada e espero que já estejas melhorBeijinhos querida :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei ambos os looks,embora prefira o primeiro,por ser mais juvenil...Acho que as dicas estão fantásticas e as montagens tb!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook