Moda Feminina

Pedido: Look romântico e como disfarçar a barriga - Parte II

quinta-feira, março 24, 2011

Olá meninas, conforme indiquei no ultimo post aqui fica a ultima parte. Aqui irei mostrar 3 looks que fiz para as mais gordinhas que usem um estilo mais romântico.

Em todos os looks estão incorporadas algumas dicas que assinalei no post anterior.
Como podem verificar, as gordinhas também podem estar moda, não têm que se contentar só com o preto. Se seguirem as dicas que vos indiquei e estiverem atentas as novas tendências, irão ter as mesmas facilidades que as outras raparigas.
Se não nos valorizarmos quem o irá fazer ?

Espero que tenham gostado dos posts :)

You Might Also Like

8 comentários

  1. bigada pelos comentarios querida!! tb adoro akela musica =) E sim tens razão, se calhar n pinto o cabelo agora vou deixa-lo "descansar" um pouco! sabes que ja pensei nisso, de mudar de estilo?? cortar é k nem pensar ehehehe entro em panico cada vez que vejo uma tesoura xD beijinhos

    ResponderEliminar
  2. bigada pelos comentarios querida!! tb adoro akela musica =) E sim tens razão, se calhar n pinto o cabelo agora vou deixa-lo "descansar" um pouco! sabes que ja pensei nisso, de mudar de estilo?? cortar é k nem pensar ehehehe entro em panico cada vez que vejo uma tesoura xD beijinhos

    ResponderEliminar
  3. AMEI! *.*Oh meu Deus....ando a perder tanta coisa...o novo visual, os posts....perdoas-me?Mas a escola tem-me roubado realmente muito tempo...Se quiseres falar, eu criei agora um e-mail para o blogue, podes enviar mensagens. =)Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. AMEI! *.*Oh meu Deus....ando a perder tanta coisa...o novo visual, os posts....perdoas-me?Mas a escola tem-me roubado realmente muito tempo...Se quiseres falar, eu criei agora um e-mail para o blogue, podes enviar mensagens. =)Beijocas!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook