Moda Feminina

Pedido: mudar de look

segunda-feira, março 28, 2011

Aqui há uns tempos, a autora do blog: InspiraçãodoLuar trouxe-nos um pedido, um grande pedido: ''Bem tenho 16 anos e estou com vontade de mudar de visual pois só considerada como uma velhinha, porque o meu estilo é muito reservado e antiquado.
Não sei se me entendes deixar de ser a velhinha e começar a ser a adolescente linda.
Beijinhos ;)''

Confesso que à partida foi um grande desafio, não só pela falta de tempo, mas porque mudar de look não é tarefa fácil. Criei nove looks muito simples, mas sofisticados e bonitos, fáceis de adaptar.

Os três primeiros looks, são os looks, mais românticos ou formais, criados com vestidos. Escolhi, não só para estes mas como para os restantes um ar primaveril.


Um look casual, romantico e bonito, perfeito para uma saida com as amigas ou um jantar mais formal.


Tal como o primeiro, este também é perfeito para saídas e jantares.
Este look, já é o tipico vestido preto, o must-have dos guarda-roupas. O vestido preto é, muitas vezes, a salvação. Ideal para festas, saídas Ã¡ noite. Na minha opinião, o look do vestido preto, qualquer que seja o vestido, desde que assente bem, é o perfeito para arrasar.

Os próximos look são looks casuais, óptimos para a escola. Optei por conjugar as peças tendencia deste ano:
Estilo marinho



Blazer boyfriend

Promenores Estampados

Os tons terra

E por fim inclui o que realçaste no pedido, as camisas xadrez, fiz apenas dois looks pois os restantes conjugam-se do mesmo modo.


E como usar as camisas? Se preferires podes usa-las abertas mas sempre com t-shirts lisas por baixo, fechadas por dentro ou fora das calças, se for por dentro evita os cintos, ou então, para um estilo mais country, usa-as com um nó na zona do umbigo, abertas ou fechadas, a mostrar ou não a barriga.

O novo estilo a adoptares baseia-se nestes looks, pode mudar o estilo, a cor ou o desenho das camisolas mas não se afasta muito. Opta por alguns acessórios, especialmente aneis grandes. E claro, para mais estilos tens aqueles que também costumamos fazer para outros pedidos ou para inspiração :) Tem atenção: ao mudares de look fa-lo gradualmente, para que primeiro as pessoas não estranhem e para que não sejam levadas a pensar que também tu, por dentro, mudaste.

É verdade: TODAS as peças são da H&M

Espero que tenhas gostado : )

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ola :)Adorei os look :b optimo posto meu preferido é sem duvida o primeiro *_*Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada, eu tenho um fascinio por todos, mas o primeiro vestido e o vestido preto mais justo fazem me as tentaçoes :)

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus estou pasmada com a vossa criatividade em criarem estilos, a maneira de conjugarem as cores a sério estou muito agradecida amei cada sugestão Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  4. Os looks ficaram muito giros :DGostaria de saber se queres fazer '' parceria'' com o meu blog, e colocar o meu link nos teus links de moda, assim como colocarei o meu, no teu. O blog é doida-por-moda.blogspot.com. Agradecia que respondesses lá :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Apenas colocar o meu link no separador Moda e Beleza :) Não sabia como explicar por isso disse parceria

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por este post. Está fantástico.Vai visitando o meu blog e comentaBeijinho

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook