Moda Feminina

Pedido: O que conjugar com calças cor-de-rosa

terça-feira, março 08, 2011

Olá meninas, aqui está a segunda parte do pedido da Inês: ''(...)Ja comprei uma azuis escuras,rosa e 2 verdes.Só que n sei o k combinar com as azuis e as rosas :s (...)''.
Trouxe 3 conjuntos com umas calças cor-de-rosa. Como não sabia ao certo as cores das calças optei pela cor mais comum, mas seja qual for a cor das calças ficam sempre bem com as cores que utilizei nestes conjuntos.

Este conjunto é um conjunto mais fresquito para os dias primaveris que se aproximam. Podem também optar por um cardigan para um dia mais frio. É conjunto prático, ideal para a escola, viagens de estudo ou passeios durante a tarde. também é o ideal para as mais novinhas pois tem peças simples e leves.
Calças- Zara
T-shirt- H&M
Anel- H&M
Sapatos-H&M
Mala-H&M



Novamente escolhi um conjunto formal. Este não é muito elaborado, pois ''menos é mais''. Conjuga-se uma blusa, t-shirt ou sweat simples, com um blazer estilo boyfriend. Neste conjunto adicionei uns saltos altos para as mais velhinhas e as sapatilhas para as mais novinhas. A mala achei-a fantástica e é para qualquer idade.
Calças- Zara
Sapatos- H&M
Sapatilhas- H&M
Blazer- H&M
Mala- H&M
Sweat- H&M
Anel- H&M



Este conjunto baseia-se na ideia clean. Cores leves, nos nudes, muito feminino e prático. Tal como o primeiro ideal para a escola, passeios, etc. A bolsa é muito prática e os pormenores do casaco em renda são muito bonitos.
Calças- Zara
Casaco- H&M
Blusa- H&M
Sapatos- H&M
Mala- Zara

Mais um vez, com calças coloridas não usem muitas cores, optem no máximo por duas. Espero que tenham gostado.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei os conjuntos, gostei especialmente do ultimo. Continua com o bom trabalho c:Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei das sugestões,são muito giras!Adorei o primeiro,está combinado na perfeição!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada !!! Adorei principalmente o último :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook