Maquilhagem

Smokey eyes

quarta-feira, março 02, 2011

Hoje trago-vos uma maquilhagem que não passa muito de moda, talvez se alterem algumas cores, mas mantém sempre as mesmas linhas: smokey eyes ou vulgarmente conhecida como olhos esfumados. É uma maquilhagem indicada para sair á noite, pois é mais pesada e conjuga-se com roupas mais formais.

Tal como qualquer maquilhagem o 1º passo é aplicar a base, e se necessário um corrector.em volta dos olhos.

2º Passo - Lápis eyeliner. Faz um risco grosso por cima das pestanas superiores. Depois usa uma cotonete, ou em alguns lápis na parte oposta tem uma especie de esponja para este efeito, e vai puxando o risco do lápis para cima, esbatendo-o.

3º Passo - Sombra. Aplica uma boa quantidade de sombra em toda a pálpebra... fazendo com que fique mais escuro perto das pestanas e vá-se esbatendo. Podes depois usar lápis preto nas pestanas de baixo caso tenhas os olhos grandes. Caso tenhas os olhos pequenos opta por um lápis beje, para iluminar o olho, tornando-o maior. Podes também optar por um iluminador um pouco abaixo das sobrancelhas - este não indiquei na imagem por esquecimento, e por raramente usar. Fica ao teu critério, mas fica melhor se usares.

4º Passo - Rimél. Duas camadas nas pestanas superiores e uma nas inferiores.
5º Passo - Batom. O toque final, opta por um tom suave pois a maquilhagem em si já é muito pesada.
Está feito :) A lista de marcas é quase sempre a mesma:
1- Base Nivea
2- Lápis avon
3- Sombras essence
4- Mascara Maybeline
5- Batom essence

 Divulgação

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, posso denuminar-me fã do teu blog e como tal e em tua inspiração cirei um á pouco tempo podes passar por lá e divulgalo?fashion-actitude.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, posso denuminar-me fã do teu blog e como tal e em tua inspiração cirei um á pouco tempo podes passar por lá e divulgalo?fashion-actitude.blogspot.com

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook