Sobre o blog

Dica: Ganhar dinheiro na net

segunda-feira, maio 30, 2011

Olá meninas venho dar uma dica de como ganhar dinheiro na net.

Venho apresentar o site beruby é um portal que podes personalizar com os links dos sites mais visitados na internet. Têm acordos com várias empresas e podes ganhar dinheiro ao te registares, visitares sites como youtube e até mesmo o facebook e ao comprares nos sites destas mesmas empresas e ainda se convidares amigos teus.

Inscreve-te já no site beruby e comprova o que está dito neste post :)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá, primeira vez que comento. Acho o blog esectacular (está nos favoritos do pc ;) ), visito-o á séculos. Mas acho que uma coisa vocês podiam melhorar... Os títulos do post a amarelo mal se veêm. Não é uma crítica, de qualquer modo possível e imaginário. Mas acho que podiam por ooutra cor. De resto acho que fazem um trabalho excenlente :D

    ResponderEliminar
  2. Olá, primeira vez que comento. Acho o blog esectacular (está nos favoritos do pc ;) ), visito-o á séculos. Mas acho que uma coisa vocês podiam melhorar... Os títulos do post a amarelo mal se veêm. Não é uma crítica, de qualquer modo possível e imaginário. Mas acho que podiam por ooutra cor. De resto acho que fazem um trabalho excenlente :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua critica Andy.Qual achas que seria a melhor cor a utilizar ?Beijinho0'

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua critica Andy.Qual achas que seria a melhor cor a utilizar ?Beijinho0'

    ResponderEliminar
  5. Hum... Não sei, talvez um rosa ligeiramente mais escuro que o que está aqui na zona dos comments ou castanho.... Por aí, visto que usam tons muito aproximado dos terra. Um amarelo torrado ou escuro, "a fugir" para o castanho não ficava mal de todo :) É só uma opinião, experimentei e peçam sugestões :)

    ResponderEliminar
  6. Hum... Não sei, talvez um rosa ligeiramente mais escuro que o que está aqui na zona dos comments ou castanho.... Por aí, visto que usam tons muito aproximado dos terra. Um amarelo torrado ou escuro, "a fugir" para o castanho não ficava mal de todo :) É só uma opinião, experimentei e peçam sugestões :)

    ResponderEliminar
  7. que lindo o blog *-*mUitos parabéns :D

    ResponderEliminar
  8. que lindo o blog *-*mUitos parabéns :D

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook