Calçado

Pedido: O que conjugar com Vans Vermelhas

terça-feira, maio 24, 2011

Olá meninas, recebemos um pedido anónimo a perguntar o que se podia conjugar com vans vermelhas e aqui trago-vos algumas sugestões.

Acima estão uns looks para vos inspirarem. Agora irei mostrar 3 looks feitos por mim.
Optei por 3 looks casuais: um com calções, outro com jeans e um com vestido :)
Escolhi conjugar sempre com algo vermelho, mas não é obrigatório existir algo vermelho para além dos ténis. Agora é só adaptarem ao vosso estilo pessoal, deixo-vos mais uns looks :)

O que acharam?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro os looks que fizeste,mas o meu preferido é o do vestido,lindo*_*

    ResponderEliminar
  2. Adoro os looks que fizeste,mas o meu preferido é o do vestido,lindo*_*

    ResponderEliminar
  3. Adorei! *.*COmo sempe. =PObrigada!Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Adorei! *.*COmo sempe. =PObrigada!Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Passa pelo blog ModaFeminina e segue as 2 novas rúbricas:1º Tatuagem da semana, onde semanalmente deixo as melhores dicas e ideias para tatuagens e é eleita a tatuagem da semana das tuas celebridades preferidas !2º Street Style, onde deixo alguns looks ousados MAS MUITO IN dos mais diferentes paises da europa, e conselhos onde encontrar as peças usadas !Tamb+em posts sobre fotografia (normalmente editoriais) !NÃO PERCAS!Life is short. LIVE WELL!love, MF *

    ResponderEliminar
  6. Passa pelo blog ModaFeminina e segue as 2 novas rúbricas:1º Tatuagem da semana, onde semanalmente deixo as melhores dicas e ideias para tatuagens e é eleita a tatuagem da semana das tuas celebridades preferidas !2º Street Style, onde deixo alguns looks ousados MAS MUITO IN dos mais diferentes paises da europa, e conselhos onde encontrar as peças usadas !Tamb+em posts sobre fotografia (normalmente editoriais) !NÃO PERCAS!Life is short. LIVE WELL!love, MF *

    ResponderEliminar
  7. Adoro vans e também me chamo Juliana

    ResponderEliminar
  8. Amei todos os estilos!E amo esse estilo de tênis , principalmente os sem modelos sem cadarços !By @Danielamerces

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Super Links:http://www.superlinks.blog.brNele todos podem divulgar seus links gratuitamente sem a necessidade de cadastro e receber centenas de visitas diarias.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Super Links:http://www.superlinks.blog.brNele todos podem divulgar seus links gratuitamente sem a necessidade de cadastro e receber centenas de visitas diarias.

    ResponderEliminar
  11. podes fazer um post como este mas para vans roxos? :D obrigada,

    ResponderEliminar
  12. podes fazer um post como este mas para vans roxos? :D obrigada,

    ResponderEliminar
  13. As vans são só roxas, ou têm outra cor?Beijinho'

    ResponderEliminar
  14. As vans são só roxas, ou têm outra cor?Beijinho'

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook