Celebridades

MTV Movie Awards: Red Carpet

segunda-feira, junho 06, 2011

Olá meninas, hoje trago-vos alguns looks que foram usados ontem nos MTV Movie Awards.

Gosto de ambos os looks mas o meu preferido é o da Elizabeth Reaser

Adoro mesmo estes dois looks, muito bem conjugados, mas o que adoro mais é o da Emma Stone, as cores do vestido estão em perfeita sintonia com a cor do seu cabelo.

Também gosto muito destes looks. A Kayla optou por um look mais causal a meu ver. A Kristen opta sempre pelo seu lado mais rockeiro e que eu adoro. Simplesmente acho o seu vestido bastante original utilizando tachas e muitos alfinetes. O meu preferido é o da Kristen.

Destes dois o meu preferido é o da Lenay Duun, muito fresco e simples, um bonito vestido de gala. Já o vestido da Leighton não posso dizer o mesmo, o padrão é muito brilhante e confuso, talvez se o vestido fosse um cai cai ou com alças ficasse melhor.

O meu preferido destes dois é o da Selena. Um look muito jovem e ao mesmo tempo sofisticado, gosto mesmo da parte de cima do conjunto. Penso que se a Ashley Benson utilizasse outro padrão ou até mesmo uma cor lisa, ficaria melhor, pois eu até gosto do modelo do vestido.

Quais são os vossos looks preferidos ?

You Might Also Like

30 comentários

  1. Adorei ver isto ontem. =)Linha 1: Ashley BellLinha 2: Emma StoneLinha 3: Kristen StewartLinha 4: Lenay DunnLinha 5: Ashley Benson. =)Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver isto ontem. =)Linha 1: Ashley BellLinha 2: Emma StoneLinha 3: Kristen StewartLinha 4: Lenay DunnLinha 5: Ashley Benson. =)Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os vestidos, principalmente o da Selena :DMuito bonito muito sofisticado mas ao mesmo tempo juvenil!Bom post, adorei.Beijinho, MF*

    ResponderEliminar
  4. Adorei os vestidos, principalmente o da Selena :DMuito bonito muito sofisticado mas ao mesmo tempo juvenil!Bom post, adorei.Beijinho, MF*

    ResponderEliminar
  5. Olá!!! Gostava muito que visitasses o meu blog de Moda &Beleza. Podes comentar, seguir ou apenas dar uma olhadela,.... Gostava muito da tua opinião. Gosto imenso desta gala. É excelente para ver as escolhas das celebridades A sério, o post está muito bem conseguido!!! =) moda-teen-4u.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá!!! Gostava muito que visitasses o meu blog de Moda &Beleza. Podes comentar, seguir ou apenas dar uma olhadela,.... Gostava muito da tua opinião. Gosto imenso desta gala. É excelente para ver as escolhas das celebridades A sério, o post está muito bem conseguido!!! =) moda-teen-4u.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!!!Também gosto muito dos teus posts =)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada!!!Também gosto muito dos teus posts =)

    ResponderEliminar
  9. Caudalie Paris conheces?Fica a saber mais sobre a marca no blog ModaFeminina.Beijinhos, MF*

    ResponderEliminar
  10. Caudalie Paris conheces?Fica a saber mais sobre a marca no blog ModaFeminina.Beijinhos, MF*

    ResponderEliminar
  11. Criei um blog onde irei colocar as minhas fic's. Visita Já!http://ficsdandy.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. Criei um blog onde irei colocar as minhas fic's. Visita Já!http://ficsdandy.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. há imensos vestidos bonitos, gostei de todos no geral :)

    ResponderEliminar
  14. há imensos vestidos bonitos, gostei de todos no geral :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look da Emma Watson e também gostei muito da forma do vestido da Ashley Benson!! (;Parabéns pelo blog....está muito giro :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look da Emma Watson e também gostei muito da forma do vestido da Ashley Benson!! (;Parabéns pelo blog....está muito giro :)

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem! Bem obrigada. Vou seguir-te, retribuis?Beijocas.

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem! Bem obrigada. Vou seguir-te, retribuis?Beijocas.

    ResponderEliminar
  19. Adorei ler o post e saber as tuas preferências...As minhas são:Linha 1: Ashley BellLinha 2: Emma StoneLinha 3: Kayla EwellLinha 4: Lenay DunnLinha 5: Ashley Benson. =)

    ResponderEliminar
  20. Adorei ler o post e saber as tuas preferências...As minhas são:Linha 1: Ashley BellLinha 2: Emma StoneLinha 3: Kayla EwellLinha 4: Lenay DunnLinha 5: Ashley Benson. =)

    ResponderEliminar
  21. olá meninas! o look que eu mais gosto é o da Ashley Benson...gosto do modelo do vestido.queria-vos pedir se vocês podem dar um saltinho no meu blogue( http://arteefashion.blogspot.com/)e comentar se quiserem e se poderem adicionem o meu blogue à vossa lista por favor...bjs...adoro o vosso blog

    ResponderEliminar
  22. olá meninas! o look que eu mais gosto é o da Ashley Benson...gosto do modelo do vestido.queria-vos pedir se vocês podem dar um saltinho no meu blogue( http://arteefashion.blogspot.com/)e comentar se quiserem e se poderem adicionem o meu blogue à vossa lista por favor...bjs...adoro o vosso blog

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook