Moda Feminina

Pedido: mudar o guarda roupa

segunda-feira, julho 04, 2011

Aqui há uns tempos chegou-nos um pedido da Ana Carolina que basicamente era uma pequena ajuda na mudança de guarda fatos e que os novos looks se baseasem-se em:
-Navy
-Padrões Florais
-Renda
-Estilo Romântico
-Folhos e transparências

Bem, este pedido não foi muito fácil e por isso demoramos algum tempo.
Eu fiz, tal como pedido, vários looks e também uma recolha de vestidos e casacos, visto que sao faceis para conjugar. Tentei não fugir ao que pediste.
Ah e desde já quero dizer que visto que se trata de um pedido grande o post assim também o vai ser, são ''algumas'' imagens.
 Estes vestidos são todos da H&M.
É uma das lojas em que aposto para comprar vestidos, tem bastante variedade e são todos bastante bonitos. Neste grupo de vestidos estão 4 vestidos que dão o efeito de saia e top, tal como pedido. E o segundo a contar da direita não é de renda renda, mas é bastante parecido e leve. O ideal para o verão. Gosto bastante do terceiro da esquerda.
Estes dois são da Zara
Outra marca na qual aposto bastante. Adorei estes dois, um com estilo floral, outro vintage.
E tanto os da H&M como os da Zara são simples de conjugar com calçados. Maior parte fica bem com um sapato simples preto, ou com umas sandálias.


Todos estes casacos são da H&M
E achei-os bastante bonitos. O primeiro é meio rendilhado, de uma cor soft, ideal para dias com uma brisa ligeira. O segundo é um blazer preto, muito clássico, mais formal. Os dois ultimos são sem sombra de duvida os meus preferidos, são de um casual chique que adoro, e bastante faceis de conjugar com qualquer peça de roupa. E um casaco ás riscas também para dias com brisas ligeiras.

Agora vou começar com os looks, tentei ao máximo seguir as tuas indicações, mas por vezes não me foi possivel e tentei fazer o melhor possível.

Tal como pedido aqui estão as saias estilo Navy. A primeira é uma saia mais fluida á qual achei imensa piada, e conjuguei com uma blusa menos casual, mais divertida, para dar um ar mais fresco e descontraído, e nas sandálias optei por umas com pormenores, este look dispensa grandes acessórios. Já o segundo look, com a saia também em estilo navy, de cintura subida, bolsos de lado e suas fileiras de três botoes cada, escolhi uma blusa coral que combina com as sandálias e um fio simples mas muito bonito para acrescentar outro ar.

Ambas as saias são da Balnco, as sandálias e as blusas são da H&M.

Como sabem as peças floridas têm de ser conjugas com outras peças mais simples, e foi assim que escolhi fazer. A primeira saia é justa e de cintura subida, já a segunda é fluída, ideal para o verão. Utilizei o mesmo fio em ambas porque têm cores muito parecidas, e qualquer uma das sandálias fica bem com qualquer uma das saias.

A saia do lado esquerdo e as sandálias azuis são da Blanco. A saia do lado direito é da zara. Tudo o restante é da H&M.

Estes looks voltam de novo às saias de cintura subida. A saia em baixo também existe em azul, e pode-se conjugar da mesma maneira, optei por um fio simples que dá um ar mais vintage ao look. A saia de cima escolhia porque achei que era ideal para a moda deste verão.
As saias são da Blanco. As blusas, fio, e sandálias coral da H&M. E as sandálias pretas da Zara.



Estes looks são mais formais, por causa das cores. Principalmente o ultimo por ser muito preto será o ideal para um jantar, visto que à noite está mais fresco.
O casaco do segundo look é do mesmo estilo que o primeiro casaco do set de casacos acima mostrado, rendilhado e fresco. No terceiro look escolhi um casaco blazer estilo boyfriend para desformalizar um pouco o look.
Todas as peças são da H&M excepto a saia azul que é da Blanco.

Aqui fiz dois looks com uma denim shirt. Em ambos deves usar a denim aberta e com as mangas arregaçadas. No entanto se optares por usar só a denim com as calças deves usa-la por dentro e com os calções com um pequeno nó em baixo.

As calças são da Zara. As sapatilhas da Vans e tudo o resto da H&M.
Aqui estão os looks dos macacões, sei que também me pediste um branco mas não encontrei nenhum nas lojas online. No entanto sei que a bershka tem alguns.
O primeiro tem uns pormenores abstractos mas os quais gostei bastante já o segundo tem flores. O ideal para o verão.
Todas as peças são da H&M
Este é o vestido branco de renda, tal como dito pela Ana Carolina é uma peça chave da estação e por isso mesmo criei um look insparado nele. Escolhi a cor azul para combinar com o vestido, porque visto que é um vestido de uma só cor, as restantes peças têm de combinar.
O vestido e os acessórios são da H&M e as sandálias da Blanco.

Neste look peguei numa peça que a Ana Carolina me pediu, cargo pants. Estas não são super skinny, mas são apertadas ao fundo das pernas e conjugam-se da mesma maneira que umas super skinny. Escolhi dois pares de sapatos caso não uses saltos, no entanto as sandálias castanhos estilo gladiadior mostradas em looks anteriores também se aplicariam bem.
Todas as peças são da H&M.

Tudo H&M
Tudo H&M excepto as sandálias que são da Blanco

Nos dois conjuntos tudo da H&M excepto as sandálias azuis, da Blanco.

Aqui estão os looks de calções. Peço imensa desculpa mas não consegui encontrar nenhuns de estilo navy, no entanto eu combinaria-os da mesma maneira que as saias.
No primeiro look é um look simples onde os acessórios fazem a diferença.
No segundo look optei por arriscar, escolhi uma blusa de renda e uma mais larga que deixa a barriga a ver-se, é um look para as mais magrinhas
No terceiro optei por um lenço que conjuga com os restantes acessórios.
O ultimo look achei que era o ideal para ir à praia.

Quanto a acessórios sugiros as malas seguintes, que são todas da H&M, devido à boa qualidade e baixo preço (este é um dos motivos pelo qual maior parte das roupas que escolho serem de lá)


E claro, os óculos de sol

No que toca a óculos de sol eu sei que algumas de nós por vezes escolhem os mais baratos, isto é dos chineses ou de uma loja local (eu também já fiz o mesmo) mas muito sinceramente é preferível darmos mais 5euros ou 10 por uns bons óculos. Pois os dos chineses estragam-se mais facilmente e não têm protecção UV. Os da H&M, Biju e Zara são optimas escolhas, não muito caros e com alguma proteção.

Quanto a pulseiras ou anéis eu escolho por não usar no verão, porque com o bronzeado acaba por ficarem marcas. Optem por lenços (para a noite) e fios para durante o dia.


P.s: espero não me ter esquecido de nada, caso algo não vá de encontro às tuas espectativas ou que não seja aquilo que queres, por favor avisa-me.


Espero que tenham gostado.


You Might Also Like

19 comentários

  1. Olá querida eu criei um blog á uns dias e gostava muito que tu me divulga-se, eu retribui-o e já agora adiciona o e-mail do meu blog teenmoment@hotmail.com, o link é http://teenmoment1997.blogs.sapo.pt/, passa por lá, pois eu acho que vais gostar (; Beijinho (L)

    ResponderEliminar
  2. De certeza que ajudáste imenso a leitora,o post está super completo!Ps:Adorei os looks com as saias floridas*_*

    ResponderEliminar
  3. O post é longo mas valeu a pena, gostei :)beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Never Stop Dreamingjulho 05, 2011 9:50 da tarde

    Obrigada querida :)Já pus "gosto" na página do Facebook. Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Acho que respondeste bem ao pedido!Deve ter dado uma trabalheira, mas todos os looks estão lindos!Beijinhos Kika

    ResponderEliminar
  6. quem corre por gosto não cansa, não é verdade? :Ddeu um bocado de trabalho, mas acredita que valeu a pena, assim já tenho ideias para o verão, e claro, vocês também! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria. Coloquei o teu blog na minha lista de links. Passa por lá :bBeijinhos :*

    ResponderEliminar
  8. Olá adorei o post. Tá super completo e apesar de não gostar muito dos floridos adoro navy.Off topic: Queria fazer outro pedido, desta vez com mais tempo... Tenho uma prima que é simplesmente louca pela Kristen Stewart e esta sempre a pedir-me para vos pedir para fazerem um post sobre a roupa da kris, apesar de lhe ter dito que ela não tem a mesma constituiçao fisica dela. Ela (a minha prima) é mais cheinha que ela. Se pudessem fazer-me (e ela) o favor de fazerem um post sobre os looks de verão da kris (que são muito básicos mas anyway...) agradecia :)Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, podes passar no meu blog e ver o post de hoje ( ainda não o fiz, mas estou a trabalhar nele), estás na minha lista de links (:Prometo um passatempo para breve ( no máximo em 2 semanas)

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, teremos em todo o gosto em fazer o pedido.Podes só indicar a idade da tua prima?Obrigada beijinho'

    ResponderEliminar
  11. Never Stop Dreamingjulho 06, 2011 2:21 da tarde

    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  12. Claro! Ela tem 14, mas é mais nova que eu 4 meses:p

    ResponderEliminar
  13. É verdade, esqueci-me de perguntar e nunca mais me lembrei... Quanto tempo é que vão demorar a fazer o post é porque eu e a minha vamos de férias e queriamos saber...Bjs

    ResponderEliminar
  14. Pode demorar um pouco, visto que ainda temos pedidos pendentes :SMas é urgente? Disseste que podiamos faze-lo com calma

    ResponderEliminar
  15. Não, na boa!!! Era mesmo só para saber porque ela tá me sempre a perguntar mas tudo bem :)

    ResponderEliminar
  16. Nos oculos, os ultimos sao de onde? Adorei o post, parabens ;b

    ResponderEliminar
  17. Obrigada querida :Dos oculos sao da H&M

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook