Moda Feminina

O que vestir para sair à noite?

quinta-feira, agosto 11, 2011

Como é de esperar no Verão a vontade de sair à noite e de te divertires é muita! Queres estar sempre de arrasar mas a maior parte das vezes, o grande dilema é: o que vestir?
Todas sabem que a roupa que usamos durante o dia não e a mesma que devemos usar durante a noite. Para exibires o teu bronzeado segue estas dicas de moda e torna-te a rainha da noite =)

  • Os jeans são uma peça importantíssima no guarda-roupa de qualquer mulher, seja umas calças, corsários ou calções. Podesutilizar os jeans em qualquer visual para sair durante a noite. São uma peça de vestuário prática e tens vários modelos adequados para uma saidinha mais especial!
  • Deves escolher uma blusa que dê nas vistas, normalmente é a peça de roupa que mais atrai as pessoas.
  • Deves investir nos vestidos, estes devem ser curtos mas não em demasiado. Os vestidos de algodão são um bom exemplo deste estilo; afinal a simplicidade também pode ser glamour. Divertidos e fáceis de combinar, iluminam e actualizam o teu visual.
  • A mistura do glamour e do casual também é uma óptima solução para quem quer sair à noite. Não te esqueças que os acessórios mudam completamente um visual, podes vestir uns jeans e uma camisa casuais que um colar, um anel, os brincos e a carteira podem mudar radicalmente o teu visual e torna-lo "glamouroso".
  • Saias douradas e tecidos metalizados ou com efeitos plastificado também são uma boa opção e são uma grande tendência para este Verão.
  • É aconselhado utilizar roupas frescas para que possas dançar a vontade "all night long" e não ficar suada.
Arrasa este Verão e lembra-te que sensualidade rima com simplicidade, ou seja, a atitude, a tuas maneira de ser ,um olhar, um sorriso, a maquilhagem e a roupa certa são o que mais contam!

Visita-nos em Tendências Portugal @ Copyright
....................................................................................................................................
Como devem ter reparado este post não foi escrito nem por mim (Juliana) nem pela Maria. Mas podem encontrar um artigo meu se seguirem o link do site :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ótіmo! hey eu tropeceі para esta еscrіtoѕ!

    enquanto ρrоcura o local para tгansfеrências аleatóгiаs.
    оbrigado сompаrtilhanԁo Vou
    еnviar e-mail parа meuѕ amigos sobre іsso tаmbém.
    My blog post - arrumar namorado

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook