Cosmética

Review - Lápis de Olhos Lovebirrrds Very Me

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Olá meninas, trago hoje mais uma vez uma review. Desta vez não fiquei muito satisfeita com o produto. É um delineador de olhos da Oriflame num tom verde.
Achei um pouco áspero quando apliquei na pele, e para se notar a verdadeira cor tive que insistir um pouco, devido à sua fraca aderência. A durabilidade deste produto também não é muito boa. Costumo gostar muito dos produtos e maquilhagem desta marca, mas este delineador desiludiu-me :S

Podem comprar produtos Oriflame aqui.

Produtos oriflame gentilmente oferecidos por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por CosméticosBlog Oriflame

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu também tenho um lápis delineador da oriflame que não gosto muito :/

    ResponderEliminar
  2. É uma pena porque o design é super bonito :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu também já tive alguns problemas com lápis delineadores :/

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  4. Confesso que também tenho um, não dessa gama e que também me desiludiu um pouco, mas dá para usa-lo :)

    beijinho

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook