Como usar?

Como usar Jeggings?

segunda-feira, novembro 12, 2012

Olá minhas queridas. Chegou um pedido de uma leitora que tinha algumas duvidas em como conjugar umas jeggings que tinha recebido de uma determinada cor. Tentei encontrar umas Jeans mais ou menos da mesma cor para fazer os looks. Na minha opinião é muito fácil conjugar Jeans ou Jeggings pois são peças básicas, independentemente da cor que escolherem.
Acho este look bastante adequado aos dias que se têm feito sentir, frios e por vezes chuvosos. As malhas estão em alta esta estação e ficam bem em qualquer look. É um look casual indicado por exemplo para a escola, uma ida às compras, trabalho, etc.
Este look é um pouco mais chic que o anterior, mas ao mesmo tempo simples e prático. O calçado pode ser  substituído por um ténis raso ou uns sapatos de salto (básicos).
Já este look é um pouco virado para o rock, visto que temos algumas leitoras adeptas deste estilo. Composto por tachas, American Flag, botas estilo motard, mostram como algumas tendências funcionam muito bem em conjunto.

Qual o vosso look preferido?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostaria de saber em que lojas se podem encontrar jeggins? bem que já procurei e não encontrei...
    E já agora gostaria de perguntar: como se poderá combinar umas "calças elásticas" castanhas, encontrei na bershka, mas não sei o nome. É que ando numa de tentar usar algo confortável nas pernas, e não passar a vida restringida a leggins.

    ResponderEliminar
  2. Olá Podes encontrar as tais Jeggings em qualquer loja (Bershka, Pull&Bear, etc)
    Jeggings é uma junção das Jeans e das Leggings, ou seja, o tecido é muito parecido às das Jeans mas o tecido contém mais elastano de forma a tornarem-se mais elásticas e confortáveis. Deixo-te um link com várias Jeggings na Pull&Bear.

    http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29022/JEANS#/1111145/JEGGINGS COLORIDOS

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook