Decoração

Inspirações para o local de estudo/trabalho

domingo, fevereiro 24, 2013

Antes de mais quero apresentar-me como a nova colaboradora do blog. Chamo-me Andreia e venho ajudar a Juliana a responder aos vossos pedidos e também ajudar-vos a vocês em tudo o que eu possa. Espero trazer post's que agradem-vos e que sobretudo vos sejam úteis.

É importante termos um local do nosso quarto ou de outra divisão da casa somente para estudarmos, pois além de ser muito mais fácil encontrarmos todo material que precisamos nesse local, também conseguimos estar mais concentradas a estudar. Por vezes, estes locais acabam por se tornar pouco pessoais e sem personalidade, acabando assim por não se identificarem nada connosco. Por isso de forma a solucionar-vos este problema, ou até mesmo para quem pense em remodelá-lo, aqui ficam algumas ideias. Mas antes irei dar-vos algumas dicas que devem ter em atenção na escolha e decoração do vosso espaço.
  • É importante que o teu local seja espaçoso e esteja  bem iluminado, de preferência por luz natural, mas é claro que deves ter presente um candeeiro na tua secretária.
  • Deves ter um local para colocar pequenos lembretes, para isto comprar um daqueles quadros de cortiça ou fazeres tu um.
  • De forma a guardares aqueles objetos que andam espalhados pela secretária podes sempre compra ou fazer algumas caixas e copos/jarras.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro estas inspirações.
    A forma como o local está organizado é realmente muito importante :)

    Beijinho
    dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Belissimas inspirações :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post AQUI :) ♡

    ResponderEliminar
  3. [Peço desculpa a quem eu já informei disto, mas para quem ainda não recebe as minhas actualizações, por favor deixe de me seguir e volte a fazê-lo. Penso que tem resolvido a situação:)
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/]

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se há parte dos nossos quartos que deve estar bem arrumada e organizada, é a nossa zona de trabalho. Como também deverá estar bem iluminada, como dizes. Gosto bastante das imagens 4 e 6. São sem dúvidas boas sugestões.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook