Como usar?

Look para festa de anos

sábado, março 30, 2013

Olá meninas. Hoje trago um pedido feito por uma leitora. Penso que já não vou a tempo, porque a festa de anos é hoje, mas não tive alternativa, pois devido ao mau tempo fiquei sem acesso à internet.
Mas mesmo assim decidi fazer um pedido, afinal muitas vezes não sabemos o que vestir para uma festa de aniversário. A leitora pediu-me para que fizesse três looks, um com calças, outro calções, e um com vestido.
Para saber marcas clique na imagem
É u look bastante simples e apropriado à ocasião. A camisola pode ser usada por dentro da calças (toda ou apenas a parte da frente), ou por fora. Ambas as situações ficam bem. Como as cores da roupa são bastante neutras ou frias, decidi colocar uma mala com uma cor forte, neste caso vermelho.
Para saber arcas clique na imagem
Este look torna-se chique e girly ao mesmo tempo, devido ao vestido às bolinhas. Gostei bastante do resultado deste look, está muito glamoroso, e adequado para um jantar de aniversário.
Para saber marcas clique na imagem
Este look ao contrario dos dois anteriormente apresentados, é mais descontraído e adequado mesmo para festas mais animadas. A tunica fica bem quer por dentro dos calções, quer por fora.

Qual o vosso preferido?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei mais do terceiro look!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos ,não tenho nenhum preferido.
    Por favor,participa no concurso do meu blog.

    http://ballet-e-purpurinas.blogspot.pt/2013/04/blog-brilhante-participa.html#comment-form

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook