Casacos de Ganga

Como usar casacos de ganga largos

terça-feira, abril 16, 2013

Olá minhas queridas. Recebi um pedido de uma leitora que tinha duvidas de como conjugar casacos de ganga largos, os mais conhecidos são da Levi's, mas existem já à venda modelos em lojas mais acessíveis
Clique na imagem para saber marcas
É um look bastante básico e facilmente acessível a qualquer carteira. Para seguir as tendências  escolhi uma mochila com listas brancas e pretas. É uma tendência forte para esta estação, e pode-se encontrar em qualquer peça de roupa ou acessório. A mala é indicada para quem gosta de seguir a tendência  mas de uma forma mais discreta.
Clique na imagem para saber marcas
Neste look optei por conjugar o casaco com uma saia. Torna-se diferente e ao mesmo tempo feminino. Para não tornar o conjunto muito monótono  decidi escolher um padrão étnico para saia, ideal para esta estação e para os dias de sol.
Clique na imagem para saber marcas
Por ultimo, escolhi um conjunto mais desportivo e prático para o dia a dia. Talvez mais aconselhado para os dias mais frios, afinal o clima têm-nos surpreendido bastante com frio e chuva.

Qual o vosso preferido?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoremos os conjuntos q escolheste, muito bom gosto! Gostamos imenso do teu blog e estamos agora a segui-lo no gfc e no facebook! Esperamos q nos visites e sigas de volta se quiseres :)

    Style by Three Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blog, segui*
    Beijinhos
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meu favorito deve ser o primeiro por ser o mais simples mas apesar de ter medo de arriscar, gosto de todos :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blusão é tão giro! Por acaso sabes qual o preço? :)

    PS: Está a decorrer um passatempo no meu blog que termina HOJE. Se ainda não participaste, eu gostava imenso que participasses e celebrasses comigo esta meta dos 100 seguidores. Conto contigo! :)
    Beijinhos*

    http://sweetstuff.blogs.sapo.pt/101124.html

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook