Como usar?

Como usar converse brancas?

domingo, abril 28, 2013

Olá meninas! Correu bem o fim de semana? Desde já, peço-vos para subscreverem a newsletter do blog. Basta colocarem o vosso e-mail na barra lateral (no topo). Não se esqueçam de confirmarem a vossa incrição no vosso e-mail, só assim será validada para começarem a receber conteúdos exclusivos.

Hoje trago-vos uma apresentação de três propostas para usar com converse brancas. As converse são um tipo de calçado que já te tornou um básico em qualquer guarda-roupa, pois facilmente se torna conjugável e fica sempre bem.
Para saber marcas clica na imagem
Esta proposta torna-se ideal para a Primavera. É uma boa forma de conjugar ténis com saias. Torna o look feminino e descontraído ao mesmo tempo. Na minha opinião o casaco de ganga liga bem com as converse e com a t-shirt.
Para saber marcas clica na imagem
Este look é mais indicado para os dias quentes. Bastante simples e pratico, ideal para a escola e para outras ocasiões do nosso dia-a-dia. Para tornar o look mais "in" pode usar-se a t-shirt por dentro dos calções.
Para saber marcas clica na imagem
Por fim, apresento um look, este para os dias mais frios. Este look também é aconselhado para qualquer situação do dia a dia.

Qual o vosso preferido?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Comprei à pouco tempo umas vans rosa e outras azuis, mas as all star brancas ainda não me saíram da cabeça... Adoro sapatilhas brancas simplesmente!
    btw, adorei o blog, estou a seguir :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo esclarecimento e pela tua participação querida :)

    ResponderEliminar
  3. belas sugestões, funcionam muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Olá :) Mudei de blog, como me seguias, venho deixar-te o novo link: http://sailingpepa.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook