Converse

Como conjugar Converse All Star Brancas?

sexta-feira, outubro 04, 2013

Olá meninas, recebi um pedido de uma leitora em que me pedia alguns looks para conjugar com Converse All Star Brancas. Fiz três looks, que na minha opinião estão apropriados ao tempo que tem feito aqui em Portugal.
Clica na imagem para saber marcas
As jardineiras foram uma peça que esteve em alta no Verão e que ainda pode ser usada nos dias outonais, pelo menos os que ainda convidam ao tempo ameno. É um look bastante simples e casual. Optei por escolher uns collants com um padrão de cruzes, porque as manhãs já se tornam frias para as nossas perninhas.
Clica na imagem para saber marcas
É um look mais feminino, com tons que eu particularmente adoro. Já sabe bem usar os casacos de malha bem quentinhos. As converse tornam o look bastante versátil, pois pode ser usado para uma saida à noite, ou para um dia na escola.
Clica na imagem para saber marcas
Este, tal como o primeiro que apresentei, também é um look que vem do Verão. Talvez usávamos mais este look numa noite de verão, mas no Outono este look já é bom para usar durante o dia, devido às temperaturas. Escolhi uma sweat com padrão floral, pois é um padrão que tem estado em alta nas ultimas estações, e esta não vai ser excepção. Tem que ter atenção que devem usar uma camisola por baixo desta sweat em particular, pois é transparente. Um top de alças preta talvez seja o ideal.

Qual o vosso preferido?

You Might Also Like

2 comentários

  1. olá

    adorei os teus looks!

    continua a postar looks para o outono...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tanto tempo sem post novo, oh god..

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook