Happy Birthday! 4 anos do blog

domingo, outubro 20, 2013

Hoje o blog faz 4 anos! Estou tão feliz, por ainda não ter desistido dele. Este ano o blog esteve em modo stand-by.
Foi um ano difícil para mim em termos pessoais, devido à morte do meu Pai e do meu Avô. Tentei focar-me no que mais gostava para ultrapassar a dor. Mas apercebi-me que tinha que fazer o meu luto, e fugir do luto e refugiar-me no que mais gostava não ia fazer desaparecer a dor. Senti e ainda sinto falta do blog como ele já foi em tempos. Ainda não estou a dar tudo de mim de novo a este meu projeto que tanto amo. Mas eu tinha e ainda tenho que focar-me em mim, resolver-me pessoalmente, sim porque ainda não ultrapassei a minha dor. Preferi afastar-me do que estragar a qualidade dos posts, ou tornar isto obrigatório. Sei que aos poucos tudo vai voltar ao normal, tenho que dar tempo ao tempo.
Um muito obrigada às leitoras do blog, que apesar de não serem muitas eu sei que o acompanham, e que não deixam que perca a esperança neste blog.

O meu desejo é de a partir de agora comece a tornar o blog o que ele já foi, por isso conto com vocês. São as leitoras que mantém um blog vivo :)

Obrigada e um grande beijo a todas vocês!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns! Olha posso te pedir uma coisa? eu adorava colocar aquele slide que tens em baixo do titulo, podias-me ensinar? :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá não conhecia o teu blog já o estou a seguir.
    Parabéns pelo teu blog.
    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook