Beleza

#1 Tag - Meus 12 Cabelos Prediletos

quarta-feira, maio 14, 2014

Vi esta tag no blog da Bruna e decidi aderir a esta tag que gosto bastante. Como ando com ideias de mudar meu cabelo, foi uma óptima maneira de procurar inspiração. A ultima coisa que fiz ao meu cabelo foi pintar o cabelo e cortá-lo quase pelos ombros. Arrependi-me de o ter cortado, não porque me fica mal, muito pelo contrário, mas porque me dá uma grande trabalheira, pois o meu cabelo é um pouco rebelde, ou seja, nem é encaracolado (com cachinhos perfeitos), nem ondulado. Só fica bem o cabelo curto se estiver esticado. Com o cabelo longo não me preocupava nada com os jeitos rebeldes. Mas agora vamos ao que interessa, e vou apresentar os 12 cabelos que me fascinam.
Podem participar na Tag e colocá-la no vosso blog ou no Facebook. Depois coloquem o link num comentário ou na pagina de Facebook do Fashion Teenagers para puder visitar :)

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook