Beleza

Disfarçar as Imperfeições

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Ola' meninas
Nest post vamos falar, de como disfarçar as imperfeições (lábios finos, olheiras, olhos pequenos, testa e orelhas grandes, e cara redondinha)

Tens olhinhos pequenos, como a Rita Pereira? (Pois é, não parece, mas tem!).
Se és como a Rita Pereira, e tens uns olhos muito pequeninos para a tua cara, não deves de utilizar cores escuras.
Por isso, utiliza tons claros, como por exemplo, o azul ou verde, e alonga as tuas pestanas com um Rímel Volume . Assim, os teus olhos parecem maiores.

Tens lábios finos,  como a Vanessa Hudgens ? (Ela tem, mas com os truques que aqui vamos dizer, deixa de os ter
Esfola os teus lábios com uma escova de dentes para aumentar a sua grossura (há um esfoliante próprio para os lábios), e depois aplica um gloss em tons claros.

Acordas de manhã, olhas para o espelho, e até te assustas com as olheiras? Pois, é normal. Imagina cruzares-te com a Kristen Stwuart na rua , com ela sem maquilhagem. Mete medo, hein? 
Põe um corrector de olheiras, aplica eyeliner preto nos olhos, e já está . Fácil, não é ?

Carinha redondinha? No problem, dizemos-te já como faz a Demi Lovato, para disfarçar essa carinha.
Depila bem as sobrancelhas (mas sem exageros), e usa pó bronzeador para dar cor á tua pele.

Achas que tens a testa e orelhas grandes , como a Selena Gomez? Não dramatizes, tudo se resolve.
Solta o cabelo e coloca a franja para o lado (assim, tapas a testa, e as orelhas).

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muitos bons conselhos, gostei muito do post, ainda por cima tenho olhos pequenos como os da Rita Pereira :)Podes divulgar o meu blog?all-about-fashion.blogs.sapo.ptBeijinhos

    ResponderEliminar
  2. PS: Esquece a parte do divulgares-me, esqueci-me que estou inscrita no eu concurso :)Beijinhos (outra vez)

    ResponderEliminar
  3. Olaa. Sera que podias divulgar o meu blog?http://alwaysm.blogs.sapo.pt/obrigada desde ja.

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook