Moda Feminina

Saldos: como fazer as melhores compras

terça-feira, dezembro 21, 2010

Hey girls!

A época dos saldos está se a aproximar, e muitas de nós andamos à que tempos à espera desse maravilhoso acontecimento. Descontos de 50%, 60% ou por vezes 70% realmente fazem a cabeça de qualquer rapariga que adore compras. Mas muito importante, e que por muitas vezes é esquecido é que devemos saber comprar! Não adianta ir gastar, se depois não sairmos satisfeitas. Neste post deixo-vos algumas dicas para tirarem o máximo partido destes saldos de Inverno.

FAZ UM LISTA

Abre o teu armário e faz uma análise à tua roupa. Muitas vezes vais na ânsia de comprar e trazes tudo menos o que precisavas. Por isso, vê o que te faz falta, e têm essa lista em mente quando fores às compras.

ESTABELECE O MONTANTE QUE QUERES GASTAR

É bastante importante que sigas esta regra, se assim fizeres não cometerás loucuras. Não estamos em altura de fazer gastos estrambólicos. Aproveita o dinheiro que te derem no Natal e junta à tua mesada, semanada ou ao dinheiro que possuíres.

APROVEITA PARA RENOVAR OS BÁSICOS

Tops simples (preto e branco), cardigans de várias cores, jeans,calçado, casaco de agasalho... Se tens algumas peças que já não te servem ou não estão em bom estado, então esta é uma boa altura de as trocar. Roupa de meia estação como os cardigans ou uns ténis, assim conseguirás ter peças novas para a próxima estação e depois só terás que comprar peças tendência que queiras ou outros mimos para ti.

VAI ÀS COMPRAS DURANTE UM DIA DE SEMANA E DE PREFERÊNCIA DE MANHÃ

A melhor altura para fazer compras é durante a semana e de manhã, pois as lojas tem muito menos gente e as coisas estarão arrumadas nos seus devidos lugares. Será muito mais fácil, e poderás sempre encontrar fantásticos achados.

APROVEITA PARA COMPRAR AQUELA PEÇA QUE ERA TÃO CARA

Viste aquele casaco que era o teu sonho mas o preço era fora de conta? Então aproveita agora! De certeza que o preço estará bastante mais acessível.


NOTA: Se quiseres ter algumas ideias que peças comprar consulta os posts da Juliana sobre os saldos: O que comprar nos saldos( Parte I); O que comprar nos saldos(Parte II); O que comprar nos saldos (Parte III).

Divulgações

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ola :)Gostei imenso deste post, é muito importante para sabermos aproveitar os saldos.Optimas dicas :bbeijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que o post está muito útil e vem mesmo a calhar!!!Obrigada pelas pelas dicas, muito importantesBeijinhos e desejo-te um Santo FELIZ NATAL, junto das pessoas de que mais gostas!!! :)

    ResponderEliminar
  3. quando começa oficialmente a época de saldos? :s

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post... continua com o excelente trabalho podias divulgas?? eu parei de postar no meu blog e como consequencia perdi leitoras e agora queria muito recuperar 'essa audiencia'

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADA! Foi super útil! Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Este post está muitíssimo útil!Qual é a rapariga que não adora os saldos?De certeza que todas as leitoras adoraram e vão aproveitar as dicas,porque estam fantásticas!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook