Moda Feminina

Pedido: Como usar Coletes de pêlo ?

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Ola meninas! Recebemos o seguinte pedido: "adoro os botins! podes fazer um post de como usar coletes de pelo, sff? e em que tipo de corpo fica bem, e etc :p beijinho e obrigada <3"

Bem vou começar dizer que se têm um peito volumoso ou são cheiinhas não é aconselhável usarem este tipo de coletes pois irá dar mais volume :S
Ao usares estes coletes não deverás ter muita roupa por baixo, mas para mostrar isso trago aqui 2 looks.
1. No primeiro look conjuguei o colete com uma tunica florida, caso esteja um dia frio podes usá-lo uma tunisina preta por baixo da tunica. Optei por escolher umas skinny jeans pretas e no calçado umas botas estilo UGG. No que toca aos acessórios escolhi uma mala castanha muito gira :)

2. No segundo look escolhi uma tunica, mas fica igualmente bem uma camisa. Convem usares uma tank top por baixo da túnica ou camisa. Neste look fica bem uns calções com uns collants "fantasia" mas caso não gostes nem de saias nem de calções fica bem umas jeans justinhas. No que toca ao calçado escolhi uns botins preto e nos acessórios uma malinha preta.

Espero que gostem :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. obrigada :)não costumo usar nenhum dos looks mas gosto de algumas peças :pbeijinhos emais uma vez, obrigada <3

    ResponderEliminar
  2. podes crer... é que não há mesmo resposta possível :S

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante dos looks!!!

    ResponderEliminar
  4. WOW! Bem...o meu preferido foi o 1º. Confesso que nunca apreciei os coletes de pêlo, mas com esse look era perfeitamente capaz de o usar! *.*Os botins do 2º são simplesmente divinais! =DBeijocas! P.S - Vou pedir o 1º para o Natal. xD

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos looks,muito femininos e bem conjugados!O meu preferido é o primeiro,acho o padrão florido e as UGG caramelo lindas,mas o segundo também está muito giro com os seus collants às bolinhas e calções.

    ResponderEliminar
  6. Olá! que legal esse blog! Estou estudando Português e, em seguida, desculpa meus erros! Virei visitá-lo

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook