Decorações

Arruma o teu armário

terça-feira, janeiro 11, 2011

Hey girls! Eu não sei, se são como eu, mas eu gosto que o meu armário esteja bem arrumadinho (por vezes missão impossível, eu sei). É importante que assim esteja, para teres noção do que temos quando queremos vestir-nos ou quando vamos fazer compras. É uma confusão quando está empilhado, amontoada, calças com camisolas, sapatos em cima de malas, ou seja o caos. Para além de pouparem trabalho na hora de vestir, puderam deixar de ouvir uma voz designada por mãe a gritar-vos aos ouvidos, porque é que aquilo está assim desde o mês passado.

♥ Separa a roupa por tipos:nada de misturar calças com saias ou vestidos. Organiza tudo por peça, jeans todos juntinhos, tops noutro lado, vestidos noutro, e assim por conseguinte. Se quiseres ainda podes separa-la por cores, talvez pareça um exagero, mas pelo menos separa a roupa branca e a preta.

♥ Escolhe bem os cabides: não te esqueças que não deves pendurar a roupa de qualquer maneira, usa cabides próprios para cada peça, e coloca-os todos colocados no mesmo sentido assim, quando fores a retirar a roupa do armário eles não vão prender uns nos outros. Se és uma rapariga original, podes sempre personalizar os cabidos: cores, uma fita em forma de laço... é só puxar pela cabeça.

♥ Sapatos:existem imensas opções, podes optar por colocar em prateleiras ou deixa-los mesmo na caixa onde vinham. Separa as botas das sandálias e não metas um para cada lado, mas sim o par juntinho.

♥ Arrumar os acessórios:podes optar por caixas, divisores, pendurados... não interessa, o que interessa mesmo é arrumação. Se os guardares dentro de uma gaveta opta pelas divisórias, assim quando abrires estará todo no seu lugar e não tudo emaranhado. Os cintos por exemplo, separa os fininhos dos mais largos e coloca numa caixa de arrumação. Pendurar os colares e brincos também é importante, existem suportes para o efeito, mas se quiseres uma opção mais barata, arranja um quadro de cortiça, personaliza coloca uns pequenos ganchos e pendura-o numa parte gira do quarto, arrumação e originalidade juntas! Não te esqueças dos relógios, óculos de sol, coloca-os numa prateleira ou gaveta.

♥ Perfuma o teu roupeiro:podes comprar uns saquinhos de cheiro e pendura no teu closet, ramos de alfazema tão bem são uma boa opção.

Divisores, suportes, caixinhas...


 E por fim... mantê-lo ORGANIZADO TODOS OS DIAS!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tento manter o meu arrumado mas por vezes é difícil e a falta de espaço também não ajuda muito!!!Obrigada pelas dicas e Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá estamos quase nos 700 comentários se o fizeres recebes uma plaquinha e um pedido à escolha :D XoXo Bárbara

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post!Eu tenho o meu organizado por montinhos de cada coisa,com os cabides todos para o mesmo lado e até pus as coisas penduradas por tipo de peça!Tenho o calçado de Verão guardado num saco e o de Inverno numa prateleira no chão do armário.As malas grandes num lado e pequenas noutro.A bijuteria separada em caixinhas!É muito mais fácil!

    ResponderEliminar
  4. Ola :)Gostei muito do post :bEu por acaso tenho o meu armario arrumadinho, esta por peças e por cor :DBeijinhos

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook