Maquilhagem

Oh dear makeup...

sábado, janeiro 15, 2011


Lovely Shine
♥ 1º - Sobre a pele limpa, aplica o teu creme hidratante diário e deixa a pele absorve-lo durante 15 minutos antes de aplicares o corrector e a base.
♥ 2º - Disfarça as olheiras e outras pequenas imperfeições com um corrector próprio. Em seguida aplica base com um pincel próprio para o efeito ou uma esponja de maquilhagem.
♥ 3º - Aplica uma sombra cor de pele por todo o olho.
♥ 4º - Em seguida aplica uma sombra de tom metálico (prata, cinzento escuro...) por toda a pálpebra móvel. Espalha bem a sombra.
♥ 5º - Faz um rico junto às pestanas inferiores com a sombra metálica e esfuma. Em seguida aplica lápis preto na junto às pestanas inferiores.
♥ 6º - Usa um revirador de pestana e aplica um rímel preto.

DICA DE MAKEUP: Lembra-te que a harmonia na maquilhagem é o essencial para ter boa cara. Segue a regra: se deres destaque aos olhos deixa os lábios mais naturais, se deres destaque aos lábios usa uma maquilhagem mais suave nos olhos. 

Pure skin
♥ 1º - Hidrata a pele. Em seguida usa um corrector para as olheiras e imperfeições.
♥ 2º - Aplica a base, esta deve estar bem uniforme, usa de preferência um pincel para base, fica mais bem espalhada, e gastas menos produto, embora demora mais tempo a aplicar para estar bem feito.
♥ 3º - Aplica um pouco de pó solto para retirar o excesso de brilho.
♥ 4º - Passa uma sobra acastanhada ou bege por todo o olho para um look clean.
♥ 5º - Usa um lápis castanho ou preto, e faz um traço junto às pestanas inferiores, em seguida esbate com um pincel ou com um cotonete, deixando a cor mais marcada no canto exterior.
♥ 6º - Dá um toque de cor às maçãs do rosto, com blush tom pêssego ou rosa, mas nada de exagero, leva o pincel ao produto, sacode-o sorri e dá pequenos toques.
♥ 7º - Hidrata os lábios com um bálsamo de sabor.

DICA DE MAKEUP: Ter os pincéis adequados para cada produto é um passo certo para uma correcta aplicação dos produtos. Não precisas de ter uma dúzia, mas um pincel para a base, pós, blush, sombra e para esfumar são essenciais. Vale a pena investir.

Pink lips
♥ 1º - Pele hidratada, é só corrigir o que houver para corrigir (lembra-te o tom verde é ideal para as borbulhas, rosa para olheiras e beges para marcas e manchas), depois base.
♥ 2º - Se quiseres podes apenas aplicar rimel nas pestanas (castanho, preto ou transparente). Mas se quiseres aplica sombra bege por todo o olho para iluminar o olhar.
♥ 3º - Escolha um tom rosa chiclete ou framboesa. Aplica um pouco de pó compacto pelos lábios para ajudar a fixar o batom. Aplica o batom escolhido, dá duas ou três passagens, dependendo da intensidade de cor que preferires.

DICA DE MAKEUP: Aplicares o batom com um pincel próprio dá um efeito mais natural aos lábios e tem a vantagem de poderes aproveitar o produto até ao fim.






You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei muito do post, acho que está muito bom!!Boas dicas ;)Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Abri um question time no meu blog, deixa a tua pergunta :D

    ResponderEliminar
  3. Nao tem qualquer problema. obrigado. comenta :)beijinho BelezaRoxy

    ResponderEliminar
  4. Adorei,os 3 looks são lindíssimos!Acho que as dicas que deste são muito boas,e sem dúvida,necessitamos de segui-las para um bom visual!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook