Beleza

Como arranjar as unhas

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Hey girls! Termos as unhas bonitas e arranjadas é um passo super importante e um detalhe que não devemos descuidar, por isso nada de andar ai com verniz lascado ou unhas roídas! Aqui fica um vídeo fantástico de como o fazer, que encontrei no blog Chata de Galocha, aproveitam e visitem eu acho os posts super bacanos. Beijinhos a todas.
[vimeo 19444354 w=400 h=300]
Pra fazer as unhas como profissionalfrom Lu Ferreiraon Vimeo.

p.s. - Peço imensas desculpas pela desactualização do blog, mas pessoalmente tem andando com muito pouco tempo, e o facto de ser um pouco desorganizada não ajuda nada! Tenho tido muito trabalho com o meu projecto tecnológico, relatórios, trabalhos, testes enfim... peço que compreendam este meu descuido, pois eu realmente queria muito conseguir postar todos os dias. Espero conseguir organizar mais o meu tempo e fazer deste blog o vosso favorito. Obrigada a todas as leitoras.
 



You Might Also Like

6 comentários

  1. oláá :3em que programas fizeste o visual do teu blog ?beijinhos , MundoDePattyFãs @

    ResponderEliminar
  2. Gostei do vídeo, a cor do verniz é muito bonita!!Eu gosto muito de arranjar as unhas e tento mantê-las assim, mas ao fim de pouco tempo o verniz começa logo a lascar...sabes algum truque ou assim para o verniz durar mais tempo?Obrigada e beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. é muito simples conseguir que o verniz dure mais tempo, hoje em dia existem já diversos vernizes de tratamento para que o verniz não lasque tão depressa, experimenta os da risque tratamento (na maioria das lojas é o mesmo preço que um verniz normal) só tens que escolhert o que melhor se adequa às tuas necessidades, tens desde base com calcio, fortelecedores, top coats para dar brilho e proteger o verniz durante mais tempo. O meu conselho a linha de tratamento risqué ULTRABRILHO com oléo de orquideo, para além de dar mais brilho ao teu verniz protege-o de lascar tão depressa. Lê a descrição da embalagem no verso do pacote para ver o que cada verniz de tratamento faz, uma vez que os frascos são iguais só muda o nome, e vê o que melhor para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um desses vernizes da risque, de acabamento, mas acho que acaba por não ter muito resultadoObrigada pelas sugestões, vou ver se encontro um com a qual obtenha melhores resulatdos, vou ter em atenção as tuas sugestõesObrigada e beijinhos querida ;)

    ResponderEliminar
  5. Podes também colocar uma base antes de pintar as unhas, deixa secar bem e depois passa por água fria, ajuda a secar as unhas mais rápido, depois pinta normalmente, é um bom truque tambem para não deixar as unhas amareladas quando se unha tons escuros, como preto, castanhos ou vermenlho escuros, beijinhos.

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook