Moda Feminina

Outfits - O que vestir na estação Outono/Inverno?

domingo, outubro 02, 2011

Depois do post com inspirações para esta estação, hoje trago alguns looks feitos por mim.
O primeiro look é muito simples. Composto por umas Skinny Jeans conjugadas com uma camisola branca de malha bem quente e com uma casaco tipo cabedal. No calçado escolhi 2 opções para se adequar à ocasião e à idade.

O segundo look é um pouco mais feminino. É composto por uma saia conjugada com com uma camisola de manga comprida e um trench-coat. Novamente optei por adicionar dois tipos de calçado. (O calçado deverá ser sempre da mesma cor que a meia-calça/collants, e a camisola deverá ser usada por dentro da saia).
O primeiro look é muito simples. Composto por umas skinny jeans pretas e uma camisola de gola alta cinzenta com uns apontamento em botão nos punhos. Penso que o colete de ganga combina muito bem neste outfit. No calçado escolhi uns ténis, mais ou menos do tom da camisola e uns botins com cunha pretos.

O segundo look é mais desportivo. Composto por umas skinny jeans castanhas, uma tunisina no tom branco sujo. Para dar mais cor escolhi um casaco vermelho estilo colegial/universitário e umas Vans/Keds também elas vermelhas.
O primeiro look é um pouco casual. Composto por umas skinny jeans vermelhas conjugadas com uma camisola navy. Como casaco escolhi um estilo aviador. Novamente optei por apresentar dois tipos de calçado, uns oxford shoes pretos ou uns botins de cunha também pretos.
O segundo look é composto por uma saia preta justinha conjugada com uma blusa de tons verdes e castanhos. Para casaco optei por um trench-coat castanho. No calçado escolhi umas botas de estilo militar.

Qual o vosso look favorito?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Conhecer alguém aqui e ali...

    Um beijo da Nita. Hoje de boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Adoro os looks! Muito simples e estilosos!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todos os looks, com especial preferência pelo 2º :)

    ResponderEliminar
  4. They are all so cute but my favorite is the one with red jeans! great color. Lovely blog! Following:)
    http://sequinshoesstrawberries.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. looks muito giros! o do colete de ganga especialmente!
    xxxx

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente nao consigo dizer, adorei todos!

    ResponderEliminar
  7. gosto de todos os looks,opto pelo 4.º o mais desportivo!!

    ResponderEliminar
  8. I want to say that this article is amazing, nice written and include almost all significant info. I would like to see more posts like this .

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook