Beleza

Especial: Maquilhagem Natal para as mais novas

terça-feira, dezembro 13, 2011

Pois é meninas o Natal está à porta e com certeza muitas já pensaram no que vestir, no que calçar e como usar o cabelo. E maquilhagem? Já pensaram? Hoje trago-vos um especial maquilhagem.
Apresento-vos dois looks muito muito fáceis de se conseguirem, e não muito extravagantes, mas o suficientemente elegantes.

O primeiro look foi inspirado na Katty Perry e na Miley. 


É o chamado olho de gato, e só precisamos de dois coisinhas básicas: eyeliner, rímel e paciência, é verdade a paciência neste look é muito importante pois quem ainda não tiver prática em por o eyeliner na parte de cima do olho têm de ir treinando até à grande noite. Podem ver dicas aqui, e comecem por usar um eyeliner liquido e não em lápis :)

como conseguir o look:
1º passo: aplicar base uniformemente em todo o rosto (em especial atenção nos olhos)
2º passo: Eyeliner em cima, primeiro estiquem a pálpebra puxando o canto do olho (fechando) e façam um risco a partir do traço (nº2 da imagem) que é quando começam as pestanas, e prolonga-o até ao fim do olho (se quiseres dar um ar mais dramático prolonga-o mais), o risco deve sempre ser feito de dentro para fora, como indicado na imagem.
3º passo: Rímel, o ultimo retoque, aplica 2 camadas nas pestanas de cima e uma nas de baixo.
Simples não é? Para completar podem escolher um baton rosa velho, ou um vermelho (para as mais velhas) a combinar com a época.

O 2º look foi inspirado na Vanessa Hudgens e talvez seja o look mais indicado para as mais novinhas que usam pouca maquilhagem e porque ilumina mais o olhar.

Este look é muito parecido com o anterior, mas num contraste. Usa-se eyeliner branco e não preto, o que dá uma ilusão de olhos maiores. 
como o conseguir? Muito simples:

Tal como no primeiro look, os passos são exactamente os mesmos só que se aplica o lápis desde a parte mais interna do olho e antes do rímel acrescenta-se eyeliner na linha de água inferior. Por fim o brilho de lábios para rematar :)


Qual o vosso preferido? E o que vão usar na noite de natal para arrasarem?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei ambos, tenho de experimentar!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look da Katy Perry e da Miley! Adoro esses delineados! =)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o da Katy Perry !
    É absolutamente lindo :)
    http://jolie-dreamstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook