Beleza

Especial Natal: Penteados para cabelo comprido

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Olá meninas!
Hoje trago seis penteados para cabelo comprido que podem usar na noite e no dia de Natal.
Cabelo Ondulado - Para conseguirem este penteado usem um modelador. Usem champô e condicionador para cabelos ondulados/encaracolados e antes de secarem o cabelo usem um produto para proteger o cabelo do calor.
Cabelo Esticado - Caso não tenham o cabelo liso, podem conseguir este penteado com um alisador e com o uso de um champô e condicionador para cabelos lisos.
Cabelo com madeixas presas - Este penteado é muito fácil de fazer, tanto fica bem em cabelos lisos como em cabelos ondulados/encaracolados. Basta pegarem nos fios da frente do cabelo e prendê-las com um gancho na parte lateral do cabelo.
Trança - Se quiserem algo mais simples podem fazer uma trança, pode ser uma trança direita ou uma trança para ser usada sobre o ombro. Este penteado não necessita de modeladores nem alisadores.
Coque - É outro penteado que não necessita de modeladores. Basta apanharem o cabelo e fazerem um coque. Caso seja preciso prender algumas fios de cabelo, podem usar travessões para o fazer.
Rabo de cavalo - É concerteza um dos penteados mais comuns e mais fáceis de fazer. Pela sua simplicidade, podem ser adicionados alguns acessórios. Neste penteado, se preferirem podem usar um alisador.

Qual irá ser o vosso possível penteado?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a trança, tao gira!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olaaa , tudo bem?
    Gosto do teu blogzinho ... bons posts!

    Gostei das sugestões de penteados, mas tenho o cabelo curto agora :D ahaha

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas, adoro o cabelo da Miley!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de variar :)
    Uso o cabelo solto mas às vezes gosto de fazer tranças ou um rabo de cavalo :D

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook