Casamentos

Casamentos no Inverno - O que vestir?

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Olá meninas, bem hoje venho falar-vos de um dilema que por vezes apanha-nos de surpresa. Um convite para um casamento já se torna um dilema (vestido? comprido ou curto? cor?) e ainda fica mais complicado quando o casamento é no inverno. Bem por isso para vos dar uma ajudinha, hoje mostro-vos alguns looks que poderão usar nestas ocasiões.
1 - P&B    2 - MANGO    3 - STRADIVARIUS    4 - BLANCO    5 - BLANCO    6 - P&B

Os casamentos no inverno não são assim um dilema tão grande. Só temos que acrescentar algumas peças ao look, como uns collants e um casaco. Normalmente onde se realiza o copo de água (quintas ou restaurantes) têm ar condicionado que pode ser um grande ponto a nosso favor. Neste conjunto escolhi os tons nude e o cinzento como cores básicas. Optei por colocar duas escolhas no calçado, para se adaptar às varias faixas etárias.

1 - LOVE    2 - MANGO    3 - BLANCO    4 - MANGO    5 - ZARA

Neste conjunto optei por escolher uma cor forte para o vestido, o coral. É um tom que é sem duvida uma grande tendencia e que facilmente é conjugada com os tons neutros, e eu escolhi o preto, penso que seja quase que como uma combinação perfeita. No casaco escolhi um blazer cintado para delinear o corpo. (Existem também vestidos na LOVE de manga comprida com o mesmo estilo que apresentei).

É habitual existir quem não goste de usar vestidos, por isso tinha que apresentar um conjunto que incluísse umas calças. Optei por umas skinny jeans num tom amarelo torrado, um tom também muito presente na próxima estação. Este conjunto é muito simples, composto por uma blusa fluída, um blazer e uns sapatos de salto alto.


Já sentiram dificuldade em saber o que vestir quando são convidadas para um casamento no inverno?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei da cor do segundo vestido :)
    Boas sugestões :)

    ResponderEliminar
  2. Andei desesperada quando foi para ir ao baptizado da minha prima. Mas parece que um casaco de pêlo também ajuda em tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas as sugestões, sao todas lindas, se tivesse que escolher escolhia secalhar o primeiro

    ResponderEliminar
  4. Adorei o primeiro conjunto, mas o segundo e perfeito para um casamento no inverno!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ótimas sugestões, como sempre! :D

    ResponderEliminar
  6. ótimas ideias! adoro a 2ª escolha ♥

    ResponderEliminar
  7. Amei, simples, despojado e chique. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem sempre fiquei em duvida com o que vestir nessas ocasiões, o inverno é uma estação tõ elegante, mas sempre acontece essa dúvida!

    http://vento-inconstante.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Meu deus! Em que mundo vcs vivem? Que casamentos vcs vão? Essas pra mim são roupas de dia a dia. Ou no mínimo uma festinha. Péssimas sugestões pra ir a uma festa de gala como um casamento

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook