Celebridades

Her Style: Miley Cyrus

domingo, outubro 07, 2012

Olá minhas queridas. Desculpem não ter postado com regularidade, mas tenho tido alguns problemas pessoais, relativamente à saude do meu avô, o que me leva a estar com pouca vontade em estar focada no trabalho aqui no blog.
Hoje inicio uma nova rubrica aqui no blog: "Her Style", irá retratar o estilo de uma celebridade muito admirada pelas jovens. Para iniciar esta rubrica decidi escolher a Miley Cyrus. Porquê esta celebridade? A Miley é uma jovem que cresceu à nossa frente, e teve vários momentos de rebeldia no que toca ao estilo. 
Miley já experimentou vários estilos: country, trendy, feminino, rock, etc. Actualmente defino o seu estilo como Rocker (Tanto tem looks punk, como looks mais chic, apostando no preto).
Existem peças que não podem faltar no guarda-roupa da Miley: Camisas axadrezadas, t-shirts básicas e de bandas, shorts, peças de ganga, colares, óculos de sol, Converses, Dr.Martens, Cropped Tops, Skinny Jeans, Peças rasgadas.
No que toca a passadeira vermelha Miley, tem evoluído bastante, optando quer por curtos quer por longos vestidos, mas nunca faltando os decotes.
Não foi só na forma de vestir que Miley foi mudando. O seu cabelo já sofreu variadas transformações, sendo a mais recente o cabelo bem curtinho. Fontes próximas da cantora, confirmam que esta se encontra arrependida por ter feito este corte de cabelo, devido às constantes criticas que tem recebido e pela falta de aprovação dos seus fãs.
Algo que se tem mantido constante no seu estilo é a Maquilhagem, a cantora e actriz sempre optou pela maquilhagem natural.

Gostam do estilo da Miley? Que celebridades gostariam de ver nesta rubrica?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que engraçado, acabei de publicar um video de eu a cantar uma música dela! :D
    Gosto tanto dela *-*

    ResponderEliminar
  2. Não sou totalmente fã dela. Gosto de algumas coisa no seu estilo, outras nem por isso. Podias fazer um post como este com a Taylor Swift. Adoro o estilo "romântico" com que ela se veste.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o estilo dela, é uma das grandes referencias de moda de várias jovens, eu gosto imenso. Super edgy e grungy. Adoro!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook