Tachas

TendĂȘncia: Tachas e Spikes

segunda-feira, outubro 22, 2012


OlĂĄ meninas. Desculpem a minha ausĂȘncia, mas como jĂĄ tinha informado aqui estava com alguns problemas pessoais, devido a doença do meu avĂŽ. O meu avĂŽ faleceu na semana passada, o que me deixou bastante em baixo e sem vontade para nada. Ficamos tambĂ©m sem a Andreia como colaboradora, por falta de tempo da mesma. Por isso caso queiram colaborar, e se candidatem ao lugar, por favor façam-no apenas se tĂȘm tempo, pois gostava de ter o blog mais actualizado, e nĂŁo o consigo devido aos muitos pedidos de leitoras pendentes.

Bem hoje trago-vos um post sobre uma tendĂȘncia que estĂĄ invadir as ruas e as passarelas - As tachas.
Inicialmente as tachas e os spikes eram muito utilizados pelo estilo Punk, tornando as assim umas inspiração para qualquer look e estilo. Ă‰ uma tendĂȘncia bastante forte, e sem duvida dĂĄ mais vida a um look bĂĄsico.
Podemos ve-las como aplicaçÔes na roupa, calçado, acessórios, bolsas, etc. Då mesmo para personalizar as nossas peças em casa.
Em Portugal podemos encontrĂĄ-las nas lojas que mais frequentamos, as tachas estĂŁo por todo o lado. Na minha opiniĂŁo qualquer pessoa, de qualquer estilo poderĂĄ usĂĄ-las.
JĂĄ aderiram a esta tendĂȘncia?

You Might Also Like

5 comentĂĄrios

  1. OlĂĄ, gostava imenso de poder colaborar com o blog! Aguardo a vossa resposta, beijinhos, RosĂĄrio!

    http://alwaysmeeeeeeeeeeeee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Depende do tipo de posts que for fazer, podes explicar-me mais ou menos?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostaria imenso! Tenho conta na polyvore e dĂĄ-me imenso gozo fazer outfits de todos os estilos possiveis! :)

    ResponderEliminar
  4. Lamento saber que o teu avĂŽ faleceu. Os meus pĂȘsames para ti e para a tua famĂ­lia.
    Esta nĂŁo Ă© uma tendĂȘncia de que goste muito, mas admito que hĂĄ umas quantas camisolas com tachas que sĂŁo bem giras.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook