Botins

Botins ! Como Usar ?

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Os Botins continuam em alta nesta estação ! Podemos vê-los em diversas lojas, com os variados feitios.
O problema dos Botins é que por vezes não sabemos como os conjugar com a nossa roupa, por isso mais facilmente optámos por skinny jeans.
Mas os botins não vivem só de jeans, podes usá-los com outro tipo de calças, desde que sejam justas, para realçar os botins.
Também podes conjugá-los com saias, vestidos, etc.
Usa uns collants opacos da cor dos botins, se fores baixa é melhor mesmo usares os collants.

Have Fun !!

You Might Also Like

7 comentários

  1. ola, tenho um pedido!tenho 13 anos sou magra, e tenho 1,60m. gostava que me desses algumas dicas para engordar, o problema é que eu não gosto de vegetais... Será que me podes ajudar?É muito importante! Obrigada e beijos!

    ResponderEliminar
  2. 40kgObrigada por me ajudares ^^

    ResponderEliminar
  3. Nao tens que agradecer, vou já tratar disso porque realmente deves aumentar um pouco um pesoBeijinho :D

    ResponderEliminar
  4. Boa noite! Eu comprei uns botins roxos com tachas, só que deparei-me com um problema.. Preciso de conjuga-los sempre com uma peça de roupa roxa? Que cores poderei usar na roupa?Obrigada

    ResponderEliminar
  5. OlaBem podes conjugar o roxo com cores neutras. ficará sempre bem (Branco, Preto, Cinzas, até com castanhos)Podes conjugar os botins roxos com qualker cor, nao precisas de obrigatoriamente teres uma peça de roupa roxa. É aqui que entram os acessórios (malas, cachecois, gorros, lenços, luvas).Não tenhas medo de experimentar, se gostas de roxo e amarelo torrado usa, se gostares é o que importa.Mas se quiseres eu depois de acabar os outros pedidos faço um post sobre a cor roxaEspero ter ajudado, Beijinho e bom ano de 2010 !

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela ajuda! Já fiquei com umas "luzes"..Fico a espera do post sobre a cor roxa.Bom ano! Beijinho

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook