Cabelos

Penteados para o Natal : Cabelos Curtos

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Ontem fiz um artigos para cabelos compridos e hoje iremos falar dos cabelo curtos

1. A Rihanna usa o cabelo bastante curto atras, mas com franja e usa também gel para fixar o cabelo.

2. A Selena usa o cabelo um pouco acima dos ombros e esticado com as pontas ligeiramente viradas para dentro

3. A Selena nesta foto está a usar o cabelo também acima dos ombros, mas ao natural, não está esticado e com jeitos naturais nas pontas.

Estes penteados podem ser utilizados também na passagem de ano.

Espero que tenham gostado

Feliz Natal

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá , eu queria ter um estilo braze , mas não posso comprar calças pois tenho já um montao' delas ... Uso especialmente baggy jeans escuras e acho que isso não se usa muito no estilo braze ... Achas que me poderias fazer uns looks do estilo braze com baggy jeans escuras ? Ah , e indicar o preço das roupas , menos as calças , por favor . Só mais uma coisa , eu não uso botas s: E os acessórios que devo comprar e que tipo de casacos devo usar .Adoro o teu blog .Fico à espera do post (:Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Sara, na minha opinião podes ser brase usando baggy escuras, ser braze não é seguir a risca o estilomas eu tentarei fazer os looksPode ser dois ??Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha gostava de saber exactamente que tipo de baggy escuras saoadiciona o mail do blog no msn e depois mandas'me um exemplo para ter mais ou menos a ideia okey ?E gostava de saber a tua idade para fazer um estilo adequado a tua idadeBeijinho

    ResponderEliminar
  4. olá, desde já o teu blog é mesmo giro. olha podes dizer o que achaste do meu blog e também divulgá-lo? sff :pbeijinhos, felicidades para o teu blog e para ti também :pbom natal e bom ano novo ;)

    ResponderEliminar
  5. ola, eu vou divulgar o teu blog na minha lista dos linksde nada :pobrigada um feliz natal e um bom ano novo :)beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  6. Ola o post já está feitoBeijinho

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook