Moda Feminina

Especial Natal #3 - O que vestir?

sábado, dezembro 11, 2010

Hey girls! Depois das ideias para os presentes, da maquilhagem e cabelo, chegou a latura em que perguntam então e a roupa? Deixou-vos dois looks, super in para adaptarem ao vosso estilo. Deem a vossa opinião.

Este look é super simples mas ao mesmo tempo muito trendy. Uns jeans, um top e um blaser. Abusa das pulseiras e o toque do look são os sapatos, compensados ou um salto mais baixo. A mala não deve ser tamanho XXL mas sim mais uma género clutch.

Este ultimo é super girly. Vestido solto estampado, se preferires podes usar um liso e um casaco quentinho de malha são a chave do look. Completa com umas botas com atacadores (tendência). Se fores mais criativa e seguidora de tendências usa umas meias altas. Completa com um colar comprido com pendentes antigos.

You Might Also Like

14 comentários

  1. adorei os looks :)novo capítulo! :bbeijo*

    ResponderEliminar
  2. Que lindoooooos! *.*O meu preferido (apesar de normalmente não ser muito o meu estilo) é o 1º. Tens imenso jeito! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante dos looks!!

    ResponderEliminar
  4. adorei especialmente o 1º :D beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos dois looks,mas acho que são um pouco adultos,especialmente o primeiro,pelo que alguns sapatos e peças devem ser alterados.Gostei bastante das recriações,especialmente do 2º look!

    ResponderEliminar
  6. Adorei os looks *-*BeijinhosPs - visita meu blog, tem post novo ;D

    ResponderEliminar
  7. já abriu o mais recente blog de design!espreita e comenta!(GERAL!)

    ResponderEliminar
  8. não fiques ofendida, mas acho que não tens muito jeito .nos não estamos mais no verão, estamos no Inverno e está frio, logo não me parece que um top ou uma camisa seja indicada, e acho que devias fazer mais look's para raparigas com 13, 14, porque também são gente, acho que os look's são para adultos e não para adolescentes, que acho que a ideia principal do blog era ajudar as adolescentes. Mas esta é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  9. Joana, aceito perfeitamente a tua opinião. No entanto relembro que o especial ainda não acabou e isto são apenas alguns looks. Infelizmente não se consegue agradar a todas as leitoras, umas gostas outras nem tanto. Por isso é que agradeço que partilhem a vossa opinião para assim chegarmos a todas. As peças escolhidas são para ambientes de festa, logo presupõe que não sejam ao ar livre, com tal as peças não são tão quentes. Continuem a partilhar as vossas opiniãos e sugestões.

    ResponderEliminar
  10. Oláaa :D Eu cá acho que tens imenso jeito é até acho que são looks, que em alguns dias se podem encaixar nesta esta estação (nao digo todos os dias, mas aqueles dias de frio mas mais quentes com umas collans transparentes e essas por cima nao ha de ser muito frio- eu ja andei assim e sou daquelas que morre de frio -)Também adoro porque acho que se adequada perfeitamente aos 17(a minha idade)18 anos. Se calhar não fazes tanto das mais novas porque talvez tambem sejas dessa idade e acredito que nao fazes por mal :DAdorei mesmo o segundo! é a minha cara! podias so dizer-me ond arranjaste aquela foto *-*?Beijinhos continua :D

    ResponderEliminar
  11. Olá D. obrigada pelo teu comentário. Para responder à tua pergunta a fotografia é do lookbook.nu não sei se conheces? E sim como já estou quase nos 18 é verdade que os meus gostos se inclinam mais para esse meu lado. Mas tenho que tentar chegar a todas. Por isso aviso que nos proximos dias irei fazer mais looks. Continuem a visitar o blog e a dar a vossa opinião, o que gostavam de ver no blog entre outras sugestões.

    ResponderEliminar
  12. Pois somos então da mesma idade :D Conheco sim, mas ainda tens o link de ond tiraste a foto? :D Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  13. D. não tenho o link, mas como não foi a muito tempo, vou tentar procurar a foto no lookbook para te dar o link.

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook