Sobre o blog

Informação

domingo, dezembro 05, 2010

Olá meninas! Hoje venho cá dar umas informações.


1. Estou a precisar urgentemente de uma nova colaboradora, as interessadas que mandem um email para o mail do blog a candidatar-se.

2. Lista de Pedidos em Espera:
  • Looks com coletes de pêlo
  • Looks com calçoes subidos da Stradivarius (Preciso de saber como são os calções pf)
  • Exemplos de roupas que não se usam muito mas que podem-se adaptar as novas tendências
  • Como usar vestidos pretos no inverno
  • Look de festa no inverno ao ar livre
3. Vou tentar arranjar um tempinho para responder aos pedidos e conseguir fazer um especial Natal e Fim de Ano. Por isso até não acabar estes pedidos não vou aceitar mais.

4. Caso alguém queira fazer uma parceria com o blog Fashion Teenagers (por exemplo para divulgaçao do seu negocio ou para a realização de um passatempo) que me contacte através do email do blog.
XoXo Juliana

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ola querida!os calcoes sao os que estao na image: http://www.stradivarius.es/en/collection/shorts/detalle/519_high-waisted-denim-shorts.Obrigada (:

    ResponderEliminar
  2. Os pedidos parecem ser posts interessantes!

    ResponderEliminar
  3. O meu blog tem post novo, passa lá e deixa sua marca :DBeijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá eu sou do blog- a girl like me(uma rapariga como eu)- add-nos aos teus links de amigos, beijinhos e obrigada. passa por lá e dá uma olhadela! ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu até podia ser colaboradora, mas há dois problemas:1. Não percebo muito de moda. Quer dizer, percebo, mas não sei fazer isto muito bem...xD2. O tempo...não há quase tempo nenhum... :(Quero-te desejar muita sorte para arranjares uma nova colaboradora e pedir mil e uma desculpas pela minha gigantesca ausência no blogue, mas estas últimas semanas têm sido do pior! Espero que me perdoes....Beijocas grandes!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook