Moda Feminina

Pedido: Como usar Coletes de pĂȘlo ?

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Ola meninas! Recebemos o seguinte pedido: "adoro os botins! podes fazer um post de como usar coletes de pelo, sff? e em que tipo de corpo fica bem, e etc :p beijinho e obrigada <3"

Bem vou começar dizer que se tĂȘm um peito volumoso ou sĂŁo cheiinhas nĂŁo Ă© aconselhĂĄvel usarem este tipo de coletes pois irĂĄ dar mais volume :S
Ao usares estes coletes nĂŁo deverĂĄs ter muita roupa por baixo, mas para mostrar isso trago aqui 2 looks.
1. No primeiro look conjuguei o colete com uma tunica florida, caso esteja um dia frio podes uså-lo uma tunisina preta por baixo da tunica. Optei por escolher umas skinny jeans pretas e no calçado umas botas estilo UGG. No que toca aos acessórios escolhi uma mala castanha muito gira :)

2. No segundo look escolhi uma tunica, mas fica igualmente bem uma camisa. Convem usares uma tank top por baixo da tĂșnica ou camisa. Neste look fica bem uns calçÔes com uns collants "fantasia" mas caso nĂŁo gostes nem de saias nem de calçÔes fica bem umas jeans justinhas. No que toca ao calçado escolhi uns botins preto e nos acessĂłrios uma malinha preta.

Espero que gostem :)

You Might Also Like

6 comentĂĄrios

  1. obrigada :)não costumo usar nenhum dos looks mas gosto de algumas peças :pbeijinhos emais uma vez, obrigada <3

    ResponderEliminar
  2. podes crer... Ă© que nĂŁo hĂĄ mesmo resposta possĂ­vel :S

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante dos looks!!!

    ResponderEliminar
  4. WOW! Bem...o meu preferido foi o 1Âș. Confesso que nunca apreciei os coletes de pĂȘlo, mas com esse look era perfeitamente capaz de o usar! *.*Os botins do 2Âș sĂŁo simplesmente divinais! =DBeijocas! P.S - Vou pedir o 1Âș para o Natal. xD

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos looks,muito femininos e bem conjugados!O meu preferido é o primeiro,acho o padrão florido e as UGG caramelo lindas,mas o segundo também estå muito giro com os seus collants às bolinhas e calçÔes.

    ResponderEliminar
  6. OlĂĄ! que legal esse blog! Estou estudando PortuguĂȘs e, em seguida, desculpa meus erros! Virei visitĂĄ-lo

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook