Moda Feminina

Rubrica: Peça Básica

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Olá meninas, há uns tempos recebi o seguinte pedido: "Olaa tenho um "pequeno" pedido para te fazer. É um bocadinho diferente porque em vez de te pedir looks e isso peço-te que me mostres roupas que tão fora de moda. Quer dizer, coisas que as pessoas não custimam utilizar mto mas que sao giras :) se nao poderes fazer é na boa porque isto deve ser um bocadinho complicado. Bisous"

De facto, é um bocado complicado e não consegui lembrar'me de nenhuma peça que já nao se use e possa conjugar'se com as novas tendencias. Mas eu e a Inês tivemos uma ideia com este pedido e decidimos fazer uma rubrica onde apresentamos uma peça básica indispensável em qualquer guarda-roupa e que dificilmente passa de moda :).
Nesta rubrica iremos apresentar uma peça e fazer 3 looks (Um para as mais novinhas, outro para as mais crescidas e um alternativo ou clássico)
Neste primeiro post da rubrica escolhi as famosas Jeans.


E agora os looks :)

O 1º look é dirigido as leitoras mais novas por isso optei no calçado umas botas estilo UGG e uma camisola com estampado disney.
O 2º look já se destina as mais velhinhas (apartir dos 16 anos +/-)
O 3º look é um look mais clássico, podem usá-lo em jantares de familia, etc. As mais novinhas podem substituir os botins por sabrinas :)

(Desculpem a minha ausência)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Juliana! Estás de voltaaaaaa! *.*Que bom! Estou muuuito feliz! Como foi o teu Natal? U.UPorque andaste tão desaparecida? AMEI a Rubrica! O meu look favorito foi o segundo. Também gostei bastante do último! *.*Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. obrigada e espero que tu também :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a nova rúbrica,vai ser super útil!Acho que é óptimo fazeres para diferentes idades,e acho que estam todos bastante adequados.Adoro o primeiro,a t-shirt é super gira e as cores dão-se todas super bem...

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook