Acessórios

Bijuteria: H&M

terça-feira, janeiro 04, 2011

Ola meninas, ha uns tempos recebi um pedido em que indicasse lojas onde se possa comprar aneis. Esse meu pedido deu-me ideia de indicar varias "bijuterias" que se podem comprar nas mais diversas lojas.
Hoje começo pela H&M
Esta tudo disponivel nas lojas da H&M
Para saberes preços visita o site da loja: http://shop.hm.com/gb/start

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tem coisas mesmo fantásticas! *.*Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Gosto da bijuteria da H&M!!Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. gostaria que me tirasses uma duvida. Chamaram me vaidosa.A verdade é que o que eu entendo por vaidosa é: é que ta sempre a tentar vestir-se bem, e a ver-se ao espelho, pa ver se ta td em ordem.e bem sendo assim eu nao sou, quer dizer eu tenho consciencia que me visto bem e vejo me muito ao espelho mas nao para ver se esta tudo bem simplesmente gosto xp e nao tento vestir me bem percebes?visto o que gosto e pronto quem quiser gosta quem nao quiser paciencia.Estou certa em relação à descrição de vaidosa?

    ResponderEliminar
  4. Neste caso não me parece que a resposta que eu não quero saber é a mais acertada. Isso implicaria que eu talvez goste dele e tenho a certeza de que não gosto. nem vou gostar.o tal rapazito que te deixou curiosa não tem nada de interessante, acredita. eu é que ando meia perdida.beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. As mulheres tem de ser vaidosas :)Ser vaidosa e cuidar'se de si, gostar do que ve ao espelho. ter auto-confiança etc etc:)

    ResponderEliminar
  6. então ainda estou para descobrir o quê xD

    ResponderEliminar
  7. Que coisas tão lindas!Adorei os brincos em forma de laço florido!Vou ver se nos saldos encontro essas coisas mais baratinhas!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook